TRAFICO DE DROGAS NO BAIRRO PONTE PRETA.

No dia 21 de maio, após denúncias dando conta que o indivíduo Maicon David Inocêncio de Lana (20), estaria guardando armas de fogo e drogas em sua residência, policias militares compareceram à Rua Elias Antônio Laud, Bairro Ponte Preta.

No local, os policias foram recebidos pela esposa do autor e, após buscas no imóvel onde eles residem, localizaram 02 rádios HT, com fones de ouvido.

Continuando, as diligencias, os policias foram informados que um indivíduo de nome Peterson Silva dos Santos (22), foi visto com várias sacolas em uma mata perto da residência de Maicon.

Os policias realizaram buscas pela mata e lograram êxito em localizar 21 pacotes de tubos utilizados para armazenar entorpecentes, 02 vidros de éter, 01 vidro de acetona, 01 tesoura, embalagens de sacolés, 03 balanças de precisão, 01 rolo de fita adesiva, 01 porção grande de substância análoga á cocaína e um rádio comunicador sem antena.

Diante do fato, os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados à DPJ para demais providências. Segue rastreamento para localizar os autores apontados nas denúncias.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.