ROUBO À RESIDÊNCIA URBANA EM CATAGUASES

No dia 09 de maio, por volta das 16h, policias militares compareceram à Avenida Sizenando Dutra Siqueira, Bairro Pampulha, onde uma residência foi roubada.

Uma das vítimas relatou a PM que, por volta das 14h30min, quando ela estava na Praça Rui Barbosa, centro, foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com um pistola, que disseram serem policiais Rio de Janeiro.

 Segundo a vítima, os dois indivíduos entraram em seu veículo GM Onix Active, cor prata, placa PYG-4708, e falaram que iriam leva-la para delegacia para conversar com o delegado, porém, se destinaram a residência da vítima.

No local, com ajuda de mais um autor, que chegou em um Ford Ka preto, os três indivíduos tacaram a vítima e seus familiares em um cômodo do imóvel, e na sequencia, reviraram a residência e subtraíram quatro aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, um aparelho de DVR que continha as imagens do roubo, entre outros materiais.

Após o roubo os autores evadiram do local levando o veículo GM Onix pertencente à vítima, o qual foi localizado às 23h, destrancado, com a chave na ignição, com cinco telefones celulares em seu interior, abandonado na Rua Luiz Pinto da Silva, Bairro Vila Minalda.

Os autores não foram localizados até o momento. Segue rastreamento para encontrá-los.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.