Médico do Hospital Santa Isabel envolvido em vídeo polemico repete tudo novamente em entrevista exclusiva.

Doutor Itamar dos Santos recebeu a nossa equipe neste sábado (05), à tarde. O encontro foi em seu consultório no Hospital Santa Isabel. Contou com todos os detalhes sobre o vídeo que ele mesmo produziu e postou nas Redes Sociais no dia 01 de maio, respondendo aos ataques que sofrera em data recente no facebook.

15 comentario

  1. Parabéns Sodré pela ótima entrevista e parabéns ao Dr Itamar pela coragem e vigor em falar de temas tão polêmicos e mostrar para quem quer ver, a verdade da política e de alguns políticos do Brasil. Uma coisa ninguém pode negar….. Trabalhador o Dr Itamar é!!!

  2. Concordo com Dr.Itamar do Santos o PSF realmente deixa muito a desejar tanto é que todo feriado eles emendando, estou ciente que o governo de Minas deve ao município sete milhões de reais acho que realmente o hospital precisa de mais médicos nos hospitais, se Dr.itamar sair do acho que hospital vai entra em colapso.

  3. Excelente! Disse tudo Dr Itamar ! Merece todo nosso respeito ! Estamos juntos por um Brasil livre de corrupção e destes partidos que só querem destruir nossos valores morais e nos dividir em minorias !

  4. Dr Itamar,meus parabéns pelo homem honrado que o Sr é, saiba que no que o Sr precisar estou a disposição,pra tudo mesmo e vamos torcer para o Brasil entrar no caminho certo, Bolsonaro presidente. Parabéns Sodré pela excelente entrevista.

  5. Parabéns Dr Itamar. Você tem toda razão . Eu estou hospitalizada no apto 303, cheguei aqui no sábado com pressão alta e “ele” prontamente me atendeu com maior atenção e carinho como sempre . E vi como atende os outros pacientes chegando passando mal. Portanto , eu Nádia Marisa não tenho nada a reclamar ou mal dizer ” dele”. Obrigada Dr Itamar !!!

  6. Acho um absurdo pessoas que nao tem um mínimo de informaçao fazerem comentários maldosos sobre um grande homem,grande profissional na área da saude,além de ser atencioso com topdos que passam por ele no seu consultorio,como disse o próprio Sodré;voce pode ir ao hospital qualquer hora do dia ,da noite e de madrugada que esse homem esta lá pra atender ,e sempre com o mesmo bom humor , eu e minha filha nos perguntamos ;que hora que esse homem dorme ,descansa, o povo de ubá é muito abençoado por Deus por ter um médico e ser humano desse na cidade , mas com certeza é uma minoria do partidinho falido que faz isso!

  7. Dr Itamar, não dê importância a comentários injustos. Dê importância sim, às pessoas que reconhece seu valor e sua dedicação.
    E pode crer que não são poucos.

  8. Vejo muitos que gostam de puxar saco , mais da eu não gosto e nem nunca precisei puxar saco de ninguém e eu concordo que o hospital tenha que ter mais médicos sim , pois muitas das vezes se você tem dinheiro você e atendido de imediato mais se você não tem você fica 3 ,4 Até 5 horas esperando atendimento e muitas das vezes o médico só olha pro paciente e manda logo ir tomar soro e Dipirona falo por experiência própria pois a 7 anos atrás eu passei por isso aí no hospital e foi preciso chamar a polícia e um radialista na época e ano passado passei pelo mesmo porém com o meu marido que na época era meu noivo chegamos ao hospital e ficamos no sol quente e ele já estáva com febre e quando chegamos no consultório ele nem foi examinado e o Dr Itamar mandou leva ele pra casinha amarela pra tomar soro e Dipirona e logo depois liberou ele é assim foi mais umas 2 vezes até que a gente foi ao são Vicente chegando lá mostramos o receituário pro médico de plantão Dr.jose Maria que na mesma hora pediu uma radiografia do tórax e exame de sangue , chegando o resultado foi nos dito que meu noivo estava com pneumonia e com anemia então começamos o tratamento foram 15 dias mais graças a DEUS deu tudo certo .

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.