INDIVÍDUOS ARMADOS TENTAM ASSALTAR RESIDÊNCIA E UM DELES É MORTO A TIROS POR UMA DAS VÍTIMAS

            Na madrugada do dia 04, por volta de 01h, houve uma tentativa de roubo a uma chácara localizada no Bairro Horto, na cidade de Cataguases, onde se encontravam 5 pessoas que estavam de passagem pela cidade.

            No local, quatro indivíduos que estariam armados com armas de fogo e facões entraram na propriedade, renderam uma das vítimas que estava no jardim e em seguida entraram na casa e anunciaram o assalto e a todo momento os indivíduos ameaçavam as vítimas. Uma das vítimas, ao ouvir a movimentação do lado de fora, de imediato,  entrou em um quarto se apossou de um revólver de sua propriedade e diante das ameaças e a agressividade demonstrada pelos autores, efetuou 3 disparos, com o intuito de preservar a vida de todos e em sua legítima defesa. Os autores empreenderam fuga em direção a um pasto localizado atrás da propriedade. No local do fato, após acionados, a Polícia Militar rapidamente chegou ao local e após ouvir a versão dos moradores da residência iniciaram um rastreamento nas imediações e localizaram um indivíduo caído ao solo, aparentemente sem vida em uma estrada de terra a poucos metros da propriedade e próximo do corpo foi encontrado um facão.

            Foi acionada a equipe do SAMU que constatou que o corpo não apresentava os sinais vitais. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A arma de fogo foi recolhida e as vítimas da tentativa de roubo e o autor dos disparos foram apresentados na Delegacia de Plantão de Leopoldina. O indivíduo que veio a óbito já é conhecido no meio policial por envolvimento com delitos, tendo inúmeras passagens por crimes. A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de identificar os demais envolvidos

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.