POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM 14 ANOS DE IDADE TRAFICANTE DE DROGAS

          No dia 30 de abril, por volta das 17h35min, durante patrulhamento pela Rua Pedro Lopes Canelo, bairro São João, policiais militares abordaram um adolescente com 14 anos de idade.

          O adolescente infrator estava em atitude suspeita e tentou empreender fuga entrando em uma casa abandonada localizada no endereço do fato, porém não teve êxito na tentativa, sendo alcançado pelos policiais.

          Em buscas no abordado, nada de ilícito foi localizado. Já em buscas no local onde o adolescente foi visto pela primeira vez, os policiais localizaram uma sacola de cor branca contendo: 10 pinos de substância análoga a cocaína, 01 pedra de substância análoga ao crack, 02 buchas de substância análoga a maconha, 01 balança de precisão, duzentos e oitenta e oito reais e cinquenta centavos em moeda corrente, anotações de contabilidade do tráfico e diversos pinos vazios utilizados para acondicionamento de entorpecentes.

          Diante ao exposto, foi dada voz de apreensão ao adolescente infrator pôr crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.