Bicicleta sorteada no passeio ciclístico da RCC saiu para um garotinho de dez anos de idade

          A Renovação Carismática Católica de Ubá promoveu nesta terça-feira (01) a Vigésima Edição do Passeio Ciclístico Pedalando com Maria em Direção a Cristo. O evento teve início às 8h da Praça Guido Marliére, percorrendo várias ruas da cidade, encerrando o passeio na Praça São Januário, na área de entrada do Fórum Cultural. Ao final, muitos brindes foram sorteados entre todos que participaram.  

          O último prêmio, e também o mais desejado e aguardado, foi uma bicicleta, que saiu para o garotinho Isaac Pereira de Toledo Lima (10), com o número 178. Segundo o ganhador, ele veio para o evento, querendo ganhar o veículo, coisa que ele comentou com sua mamãe, a senhora Kelliane Cristina pereira. Há poucos dias, Isaac pediu uma bicicleta nova para seus pais, mesmo tendo uma mais velha. Agora que ele foi contemplado com uma novinha, pretende doar à sua usada. Isaac mora com sua mãe e mais um irmãozinho na Rua Santa Cruz, 520.

          A Vigésima Edição do Passeio Ciclístico Pedalando Com Maria em Direção a Cristo teve a participação da Polícia Militar, cujo o agradecimento veio de público da Coordenadora do evento e líder de um grupo da Renovação Carismática Católica de Ubá, Maria Auxiliadora Duarte Montezano.

Comentarios

  1. Simplesmente ótimo! Verdadeiro momento de espiritualidade vivida neste 1º de Maio de 2018 ao lado de pessoas com o mesmo objetivo; reavivamento da fé – pedalando com Maria para se chegar a Jesus Cristo, nosso Salvador.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.