O Fetuba homenageia a Escola Raul Soares pelos seus 90 anos

 

          A Escola Estadual Raul Soares foi homenageada nesta manhã de segunda-feira (30), pelo Fetuba, com o espetáculo O Felizardo.

         A Prefeitura Municipal de Ubá, através da Secretaria Municipal de Cultura, está patrocinando um Festival de Teatro, de 27 de abril a 01 de maio. São várias apresentações, desde o Fórum Cultural, onde aconteceu a abertura, passando pela Praça Guido Marliere, Espaço Cênico Mutum (Praça Guido Marliere), retornando à Praça São Januário, e hoje, presenteando a Escola Referência da 38a SRE de Ubá com essa apresentação!

         O Professor Salomão Curi deu às boas vindas a todos os presentes, destacando a importância desta data para a instituição. “Ter dentro da programação das comemorações da escola esse presente do Fetuba é um motivo de júbilo para todos nós; confesso que estou muito feliz; agradeço ao professor Lucas Menezes pelo apoio e nos dar esse presente de aniversário, aos professores, alunos, Comunidade Escolar e a todos envolvidos direta ou indiretamente com esse momento; sejam todos muito bem-vindos à Escola Estadual Raul Soares, minhas palavras são de agradecimentos”. Com essas palavras Salomão encerrou seu discurso! Usando o pátio da escola, o grupo Ovorini Carpintaria Cênica, apresentou durante cerca de 1h e 15min.

          As comemorações dos 90 anos de existência do Raulzão vão até o dia 18 de agosto.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.