Moto bate na traseira de carro e tem a frente destruída

Na tarde desta terça-feira (10), por voltas das 16h na Rodovia MG-447 KM – 2, ocorreu um acidente entre uma motocicleta Yamaha Lander 250cc cor azul, placa OPD-1692 de Dores do Turvo MG, condutor Valmir Donizete da Silva (39); veio colidir na traseira do carro, Chevrolet Prisma, cor prata, placa PVB-7828 de São Geraldo MG, que transitava no mesmo sentido, conduzido por Marco Polo Torrente de Freitas (65), após perder o controle ao passar pelo redutor de velocidade que está instalado no trevo da via, na traseira do carro ao lado esquerdo.

Não houve muito danos no carro, porém, quanto à moto, ela ficou com a frente toda destruída. No impacto, o motociclista foi arremessado numa distância à frente do veiculo. O motorista parou no acostamento e prestou todo socorro possível ao acidentado, que estava caído ao solo.

A Polícia Rodoviária esteve no local dando assistência e logo após o SAMU, que encaminhou o motociclista para o Hospital Santa Isabel para diagnósticos. A vítima não pode dar a versão do acidente por motivo de ainda estava em choque.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.