Ubá está de luto e nossa comunidade está triste, com o falecimento da estimada DONA ZIZA, viúva do nosso saudoso Ibrahim Jacob.

Esta mulher guerreira, determinada e doce, de excelsas virtudes e de coração magnânimo, deixa-nos com nostalgia, sentindo um pouco de ciúmes de Deus.

Dona Ziza partiu para o andar de cima, virou anjo de luz, para se encontrar com seu amada esposo Ibrahim, e gozar do descanso eterno, reservado para os justos.

Dona Ziza, durante seus mais de 90 anos de vida, soube dignificar  a mulher ubaense, sendo esposa dedicada e amorosa, mãe exemplar e das melhores.

Como companheira de luta, educou os filhos na fé, formou-os também na doutrina cristã, pautados nos ideais da liberdade, igualdade e fraternidade 

Como companheira de fé e ideal, para seu marido homem público, em toda sua trajetória política, a serviço de Ubá, região e Minas, foi conselheira,  amparo, incentivadora e guia.

O patrimônio que dona Ziza e seu amado Ibrahim, que hoje habitam a nossa saudade, deixaram para Ubá e nossa zona da mata e para  a nossa cidade, foram os tesouros de  seus filhos queridos, nas pessoas de:

Munir – Médico

Sarah – Dentista

Sônia – Engenheira Civil

Ibrahim – Médico

Iran- Engenheiro e Escritor

Sandra Maria – Advogado

Estes conceituados filhos e filhas, pessoas dignas  e honradas, probas e do bem, juntamente com genros, noras e netos, continuam servindo e escrevendo uma história bonita, de amor, civismo e fé, para a terra ubaense e sua gente, de acordo com os sonhos e os exemplos dos pais e de toda a querida família Jacob. 

De acordo com o escritor Iran Jacob, seu talentoso filho, Dona Ziza não morreu, ficou apenas encantada na presença de Deus, virou viajante, querendo chegar antes do raio do sol,

Á Dona Ziza, votos de paz, luz e felicidade eterna. Para familiares e amigos enlutados, sentidas condolências, juntamente com a certeza do consolo dos céus.

Texto de Professor Joaquim Carlos de Souza

Comentarios

  1. A família de Ibrahim Jacob, sensibilizada e comovida pels manifestação de solidariedade e apreço externada pelo professor Joaquim Carlos de Souza e gentilmente divulgada, através das ondas sonoras da Rádio Educadora Trabalhista, pelo conceituado jornalista Carlos Roberto Sodré, agradece a gentil homenagem.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.