Paróquias Católicas unidas na Praça Guido Marliére celebrando o domingo da Páscoa

          As Paróquias Católicas de Ubá realizaram na manhã desse domingo (01), na Praça Guido Marliére, às 7h, a Missa da Ressurreição. Segundo os organizadores, tudo saiu conforme o combinado. Teve início às 6h com uma procissão, partindo de cada uma das cinco Igrejas da cidade: (Nossa Senhora do Rosário; São Januário; Santa Bernadete; São Sebastião e Divino Espírito Santo), o encontro foi para a grande celebração: a Missa da Ressurreição.

          Milhares de pessoas se reuniram em torno da praça para acompanhar a celebração. Em cima do palco, ao final da Santa Missa, o Padre Oliveiro Teodoro Pereira, (Pároco da Igreja matriz de São Januário), disse: ‘’estão desvirtuando o significado das praças, elas existem para passear, paquerar, namorar e se divertir, essa é mais uma prova de que esse evento veio para o local exato’’. Concluiu o guidovalense Padre Oliveiro. O Presidente da celebração foi o Padre Jovani Becari (Pároco da Igreja de Nossa do Rosário), no entanto, todas as demais paróquias estiveram devidamente representadas.

          A mesma estrutura montada para a encenação da Sexta-Feira Santa permaneceu até a manhã desse domingo. A organização do evento não economizou agradecimentos à Prefeitura Municipal de Ubá e à Delta Produções pela realização de toda a programação.

Veja mais imagens na Galeria de Fotos.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.