DIRETOR DO RAUL SOARES REVELA O DESEJO DE RETORNAR À SALA DE AULA

Há dezoito anos morando em Ubá. Os três filhos que tem com a sua esposa, com a professora Regiane Gonçalves, Ana Beatriz e os gêmeos Joaquim e Alice, nasceram em Ubá. 

O professor Salomão recebeu a reportagem do Portal de Notícias Ubá News para um bate papo de quarenta minutos. Entre um papo e o outro ele revelou o seu desejo de retornar à sala de aula. “Entendo que já dei a minha contribuição, por isso é que eu quero retornar à sala de aula, sou professor, o meu sucessor (a) vai dar continuidade, quase todas as salas receberam um aparelho de ar condicionado, fizemos a aquisição de muitos aparelhos de notebook, toda a parte elétrica passou por rigorosa reforma, todo o prédio recebeu um toque de carinho de nossa gestão, tenho muito orgulho de tudo que aqui, junto de minha equipe, conseguimos realizar”. Em todas as entrevistas do professor Salomão Curi ele faz questão de enaltecer seus colegas: “eu sou um diretor comum, mas a minha equipe é a melhor que tem, sou um homem de sorte, consigo os melhores profissionais, por isso a escola tem a melhor equipe”. Orgulhoso, conta o diretor.

Litamos apenas algumas melhorias e resultados alcançados pela atual gestão.

Manutenção periódica; Monitoramento – 36 câmeras; Aquisição e instalação de 20 ar condicionados; Aquisição de 14 data-shows, prontos para o uso; 40 computadores; 20 notebooks; Aquisição de materiais esportivos; Aquisição de instrumentos para fanfarra; Cursos técnicos (semana acadêmica); Prêmio Jovem Embaixadora; Medalha de OURO na Obmep; em seis anos, quatro aprovações em medicina em Universidades Federais; Primeiro lugar de engenharia UFV; Primeiro lugar no concurso de redação Solano Trindade. ENTRE OUTROS…

Vários foram os alunos que procuraram a Escola Estadual Raul Soares para ingressarem este ano nos três turnos.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.