Orçamento Participativo 2019 começa neste sábado (20/10)

A Prefeitura de Ubá inicia neste sábado (20/10) as plenárias do Orçamento Participativo 2019. Ao todo, serão 7 reuniões, uma de cada regional, sempre aos sábados às 14h30, de 20 de outubro a 1º/12. 

O ciclo de plenárias do Orçamento Participativo 2019 da Prefeitura de Ubá começa neste final de semana. No dia 20 de outubro (sábado), às 14h30, acontece a primeira plenária com a Regional 1, que é formada pelos bairros:

l Antonina Coelho

l Antônio Bigonha

l Cibraci

l Cidade Jardim

l Fazendinha

l José Pires da Luz

l Laurindo de Castro

l Ozéas Maranhão

l Rosa de Toledo

l San Rafael

l Santa Alice

l Chiquito Gazolla

l Santa Rosa

l Santana

l Dico Teixeira

l Universitário

l Vale do Ipê

A plenária da Regional 1 acontece no Salão Comunitário do Bairro Cibraci, localizado na Rua Cícero Silveira nº 10.

Para 2019, a Prefeitura definiu um acréscimo de 10% no valor do ano anterior, totalizando R$2.310.000,00 (dois milhões, trezentos e dez mil reais), sendo R$ 330 mil para cada uma das sete regionais de zona urbana e rural. O recurso já encontra-se reservado para esta finalidade.

Com o Orçamento Participativo, a população tem a oportunidade de escolher quais são as prioridades para investimentos na sua região como obras, asfaltamento, ações de saúde, projetos sociais, culturais e esportivos: tudo isso e muito mais pode ser apontado através da participação popular como prioridade, e levado a votação na plenária de cada regional. O Orçamento Participativo é uma realização da Prefeitura, em parceria com a Femac e a Câmara Municipal.

Acesse o site da Prefeitura e confira a qual regional pertence o seu bairro.

Orçamento Participativo 2019: O Futuro de Ubá é uma escolha de todos!

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ubá

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.