INFRATORES POR ADULTERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE VEICULO AUTOMOTOR SÃO SUSPEITOS DE ASSALTOS NA REGIÃO

No dia 17 de agosto às 22h 56min a Polícia Militar realiza patrulhamento pela Rua Domingos Peluso, localidade Ligação, quando os militares visualizaram uma motocicleta de preta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. De imediatos os militares deram ordem de parada sendo que o condutor, Gean Lucas de Alquimin Lopes, parou o veículo, contudo o passageiro desceu do veículo e fugiu sentido a um pasto, transpôs uma cerca e embrenhou-se em um matagal.

Ao ser abordado e ao ser consultada a placa da motocicleta placa de identificação GWE8966, as características do veículo não conferiam com o veículo, contudo ao verificar o chassi foi constatado que a placa correta é GWE9966, a qual foi adulterada pelos cidadãos infratores através de fita isolante preta, configurando crime capitulado no artigo 311 do Código Penal.

Gean Lucas de Alquimin Lopes foi preso e conduzido até a Delegacia de Policia Civil com a motocicleta apreendida. Gena é inabilitado e o veículo está com o licenciamento vencido. Muitos infratores adulteram placas de veículos para cometer diversos tipos de crimes.

Quanto ao passageiro que fugiu da abordagem policial, foi acionado o cerco, realizado pelas viaturas do turno, contudo não foi localizado, mas foi identificado. Ambos infratores foram apontados como suspeitos de autores de assaltos ocorridos na cidade de Ubá.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.