Aciubá promove baile para comemorar aniversário e homenageia nomes de destaque na cidade

Na última sexta-feira (18), aconteceu em Ubá, no Tabajara Esporte Clube, o Baile de Comemoração dos 90 anos de fundação e do início das atividades da Associação Comercial e Industrial de Ubá (Aciubá).
Durante o evento foi instituído o troféu Empreendedor Cidadão. O prêmio tem como objetivo o reconhecimento aos empreendedores de nossa Ubá que primam por desenvolver projetos de impacto positivo nas relações do comércio e da indústria ou por atuação em ações sociais. Portanto, foram agraciados com a homenagem quatro empresários e uma instituição: Afonso Magalhães Corbelli, proprietário da Mavaular, que através da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Ubá, prestou relevantes serviços em prol das vítimas das últimas enchentes aqui no município; Antônio Celso de Freitas, da Soutache Guimarães foi homenageado por promover anualmente, junto de sua família, o Natal, inclusive, com doações de presentes às crianças dos Bairros Dico Teixeira, Seminário, Chiquito Gazolla, Cibraci e San Rafael; Guilherme Guilhermino Júnior, proprietário da Metalúrgica GG, e presidente do Núcleo Regional de Voluntários de Combate ao Câncer de Ubá; Áureo Calçado Barbosa, empresário da Indústria de Móveis Carolina Baby, e presidente do Intersind, o Sindicato responsável pela realização da Femur e Mostra de Móveis de Ubá e Região e a Fagoc – Faculdade Governador Ozanam Coelho. Afonso Magalhães Corbelli conversou com a nossa reportagem. Confira no vídeo a seguir.

 

3 comentario

  1. Parabéns Afonso! Parabéns ACIUBA. Justa homenagem. Assim, a partir de cada um de nós, o mundo poderá ser melhor. Fazer o bem sem olhar a quem! É Isso!

  2. PARABENS SOBRE PELA MATERIA, FICO FELIZ DE VER VOCE REALIZANDO O SEU SONHO E SE TORNANDO ANCORA, DENTRO DO SEU TRABALHO. PARABENS AFONSO, A HOMENAGEM DA ACIUBA É UMA FORMA DE MOSTRAR QUE EXISTEM OLHOS DENTRO DA CIDADE QUE ACOMPANHAM O TRABALHO DAS PESSOAS E QUE OUTRAS SIGAM O SEU EXEMPLO, CONTRIBUINDO COM A CIDADE. A NOSSA CRITICA É QUE PAREMOS DE FICAR APENAS RECLAMANDO, DEVEMOS PARTICIPAR, SABER O QUE ACONTECE NA CIDADE E AJUDAR

  3. O Afonso é merecedor de todas homenagens devido a seu grande dom de empreendedor. Parabéns Afonso e parabéns Aciu pela homenagem.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.