POLÍCIA MILITAR APOIA FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL, INIBINDO FESTA CLANDESTINA COM AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS

No dia 29 de março, por volta de 19h e 45min, a Polícia Militar foi acionada pela fiscalização da Prefeitura Municipal de Rio Pomba, que trata sobre a COVID-19, cujo fiscal alegou que na rua Pedro Lopes dos Reis, bairro Nossa Senhora das Graças, Rio Pomba, estaria acontecendo um churrasco com grande aglomeração de pessoas, que nem mesmo o veículo da fiscalização conseguiu passar.

No local, não foram localizados materiais ilícitos, porém foi constatada a veracidade das informações, sendo realizada parlamentação com as pessoas aglomeradas no sentido de retornarem para suas residências.

De imediato, as pessoas aglomeradas atenderam às determinações, desligaram e retiraram uma caixa de som, desmontaram 03 churrasqueiras e retiraram 01 lona que servia como tenda.

Os moradores, vizinhos e frequentadores do churrasco foram orientados a entrarem para suas casas sendo encerrada a aglomeração.

Foi registrado Boletim de Ocorrência do fato, atinente a Infrações contra a Incolumidade/Paz Pública e Aglomeração em Via Pública em desfavor do responsável pela festa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.