POR CAUSA DO CORONAVÍRUS REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DUROU APENAS 23 MINUTOS

A ordem é evitar aglomerações. Pensando nisso, o presidente do Poder Legislativo do Município de Ubá, vereador Jorge Custódio Gervásio foi breve e terminou a reunião com exatos 23 minutos.


No final aproveitamos para conversar com vereador Edeir Pacheco da Costa. Demonstrando toda a sua preocupação com o momento em que vivemos, por causa do coronavírus, Edeir atendeu à imprensa. Ele não negou que também se sente desconfortável, diante do quadro que desenha o país: “nós sabemos que é preocupante a situação da saúde no Brasil e em todo o mundo, porém estamos aqui dando a nossa contribuição, discutindo os assuntos de interesse da população, mesmo sendo em um encontro mais rápido, mas ainda assim vale a pena”. Concluiu o vereador Edeir Pacheco da Costa, agora no Solidariedade!

2 comentario

  1. A câmara de Ubá precisa se manifestar prestando apoio ao prefeito quanto às medidas de isolamento social, fechamento do comércio e hiato das produções industriais. A população precisa ver um discurso uníssono dos dois poderes, resguardando, inclusive, a segurança da populaçao.

  2. Estão ,deixando a desejar ,acho que eles que estão aí ,no momento como , vereadores ,para representar nós ,os ubaenses ,tem sim ,não só se reunir mais sim agir ,façam reuniões por vídeo , conferência a tecnologia está aí , presente em nossa cidade ,e melhor transmitir para nós ubaenses para vermos ter o privilégio de ver vcs em ação nós representando , façam isso , nossa cidade está , cheia de problemas , reconstrução ,das pontes ,da AVENIDA Beira Rio ,Bairro Inês groppo ,os profissionais da saúde sem máscaras ,postos de saúde que chove tudo dentro e aí o Sr Presidente da câmara vem com esse discurso politicamente correto dizendo que teve que ser breve pra evitar agromeracoes ,rum esse é um que a anos está aí se sente dono da câmara , renovação Ubá esse ano em outubro é a nossa hora ( sabe porque ,muitos aí não vão gostar da idéia de fazer a reunião online e transmitir para nós o povo de Ubá ,vou responder tem vereador que te representa aí ,que não sabe nem como usar um computador ok ,abraço a todos .

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.