SOLENIDADE DE ENTREGA DA COMENDA ARY BARROSO 2019

Os Poderes Executivo e Legislativo do Município de Ubá promoveram às 19h, desta sexta-feira (08), no Plenário Lincoln Rodrigues Costa, da Câmara Municipal a Solenidade para a entrega da Comenda Ary Barroso.

Agraciados

Senhor Cléverson Mosqueira;

Senhora Jordana de Souza Teixeira;

Senhor Diêgo Candian Alves;

Senhor Wantuil Alexandre de Andrade Lima;

Senhora Maria das Graças da Silva Marchand (Cacá);

Padre Silas Geraldo.

Cada um dos homenageados com uma história de vida mais interessante que a outra. Todas recheadas de dignidade, hombridade e caráter, exemplos de campões! Os Poderes Executivo e Legislativo acertaram nas escolhas.

Dr. Cleverson, por exemplo, nos contou que há 40 anos ele chegava a Ubá. E de lá para cá foi reverenciado por várias vezes: “isso me enche de orgulho e gratidão”. Destacou. Já o Delegado regional, que falou em nome dos homenageados, teve o cuidado de, antes da cerimônia, ler o currículo de cada um agraciado: “um honra para mim, e acredito que para todos, receber tamanha honraria; é uma tremenda responsabilidade, Ary Barroso é uma referência mundial; aqui na minha cidade ser agraciado com a  Comenda Ary eu confesso que estou emocionado e muito feliz”. Completou o Delegado Regional. A cantora Jordana de Souza Teixeira não veio receber o prêmio, sendo representada por seu pai Carlos Roberto Teixeira. O Padre Silas Geraldo, Pároco da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, estava transbordando de tanto felicidade: “olha, eu estou muito feliz, com apenas três anos de Ubá, sendo homenageado é para mim motivo de júbilo”. Disparou. A senhora Maria das Graças da Silva Marchand (Cacá) a felicidade estampada em seu rosto era quase que palpável. Pedimos para que Cacá nos contasse um pouco de sua trajetória na cidade: “participei da fundação do Núcleo Regional de Voluntários de Combate ao Câncer de Ubá, estive envolvida em muitos movimentos sociais de nossa cidade, não me arrependo de nada que eu fiz, faria tudo de novo”. Declarou Cacá. O professor de música e musicista, “sucessor do Maestro Marum no Madrigal Ubaense” Wantuil Alexandre de Andrade Lima foi muito aplaudido quando o seu nome foi anunciado. Ele contou que o início não foi fácil: “eu sou um milagre, pois quase ninguém acreditava em mim, dizia que eu não tinha talento, mas a minha mãe sempre acreditou e sempre me deu força, hoje eu agradeço a ela e ainda minha esposa, eu tenho muito orgulho de ser quem eu sou, estou muito feliz”. Completou.

 

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.