Polícia Civil prende autores de homicídio e ocultação de cadáver em crime ocorrido em Ubá

Autor, após desferir golpe na vítima, dirigi o carro da mesma até um local ermo, onde inflama veículo com a vítima dentro para simular acidente.

A Polícia Civil de Minas Gerais, nesta quinta feira (10) , deflagrou operação policial nas cidades de Juiz de Fora e Ubá, visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal de Ubá, em desfavor de dois homens, de 51 e 23 anos, suspeitos de terem praticado homicídio qualificado em desfavor de um homem de 58 anos, fato ocorrido no dia 07 de julho, em Ubá.
Segundo as investigações, o autor de 23 anos, conduziu a vítima até uma região mais isolada do Bairro San Rafael II, sendo que ao chegar no local do fato, a vítima foi surpreendida pela ação do outro autor, o homem de 51 anos. Este, com uma barra de ferro, desferiu um golpe na região craniana da vítima.
Segundo a equipe de Inteligência da 2º Delegacia Regional de Ubá e da equipe da Delegacia de Homicídios, responsáveis pela ação, apuraram que, logo após à prática do homicídio, o autor de 51 anos, dirigiu o veículo da vítima, com o cadáver dentro, deslocando-se até o bairro Chiquito Gazola, oportunidade que ateou fogo no referido veículo e simulou um acidente automobilístico, visando a ocultação do cadáver e eliminação de provas que pudessem ajudar na elucidação da autoria do fato. Contudo, o veículo não veio descer à ribanceira, pois ficou preso no meio fio da calçada.
As apurações concluíram que a motivação do homicídio qualificado, seguido de ocultação de cadáver, se deu por motivação passional. A prisão dos suspeitos ocorreu na cidade de Juiz de Fora, com o apoio da Delegacia Regional. Os autores foram devidamente conduzidos para cidade de Ubá, para o cumprimento dos procedimentos de praxe.

 

Chefe do 4° Departamento de Juiz de Fora: Dr. Gustavo Adélio Lara Ferreira
Delegado Regional 2° DRPC Ubá: Dr. Diêgo Candian Alves
Delegado responsável pela delegacia de Homicídios: Dr. Bruno Salles de Mattos
Inspetores: Paulo Romano Filho e Bruno Correa Quatorze voltas
Escrivães: Welliton Mendonça Coelho, Márcio Rodrigues e Glaucia Elaine Mendes
Perito Criminal: Leonardo Cazeli
Equipe de Investigadores: Cassio Miari Branquinho, Washington Luiz Caneschi, Jeanine Maradeia Medeiros, Pedro Augusto Moraes Carvalho e Alexandre Silva de Abreu.
Equipe de apoio: Leandro Luiz Nunes Boscato, Marcio José de Oliveira, Roberto Lucio de Moura, Paulo Daniel dos Santos Bento, Felipe Borges.
Apoio logístico do Dr Armando Avolio e Inspetor Rodrigo – delegacia regional de Juiz de Fora.

Assessoria de comunicação Polícia Civil de Minas Gerais

2 comentario

  1. Matéria cheia de erros de português. Erros de ortografia, uso incorreto de vírgula….. É chato vir aqui e ficar apontando erros? Sim. Mas é uma crítica construtiva, pois a gente vê tanta gente escrevendo errado hoje em dia, e um veículo de informação devia dar o exemplo. A solução pra grande parte dos problemas do nosso país é e a educação, vamos valorizá-la

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.