BOATOS DE FECHAMENTO DE ESCOLAS NA ZONA RURAL FOI TEMA DA PALAVRA LIVRE NO PODER LEGISLATIVO  

Os boatos e os rumores começam mesmo é no Governo do Estado. Parece que é planejado para ver como seria a reação dos mineiros. E assim foi também com os buchichos do possível fechamento de Escolas da Rede Estadual. Mas, como o nosso objetivo sempre foi esclarecer e nunca confundir, é importante salientar que o fechamento de escolas é diferente de municipalizar o fundamenta1, como é o desejo do senhor Governador Romeu Zema.

Depois da notícia aterrorizar à Comunidade Escolar, sobretudo de Ubari, que foi o caso mais discutido na palavra livre dos senhores vereadores na última Reunião Ordinária, veio a nota de que todos podem ficar tranquilos: “depois da tempestade veio a calmaria” dizia um sábio.

O ex-diretor, professor e pai de aluno Claudio Roberto Ferreira, e um dos líderes do movimento contrário ao fechamento da escola do Distrito de Ubari, conversou com o jornalista Carlos Roberto Sodré por telefone dentro do Jornal Em Dia Com A Notícia, da Rádio Educadora AM/FM no meio desta semana e tranquilizou às famílias: “todos podem ficar tranquilos, a notícia que temos é essa; a escola da nossa comunidade não vai mais fechar”. Declarou Cláudio Roberto Ferreira.

 

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.