CASO DA MORTE DE ELÍDIA GERALDO ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLÍCIA CIVIL

Desde o início de julho, em meio a diligências realizadas, diuturnamente, em vários municípios da região de Ubá, a Polícia Civil de Minas Gerais apura o caso, inicialmente tratado como desaparecimento. As diligências continuam em andamento com a atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios da 2ª Delegacia Regional de Ubá (2ª DRPC) e do Titular da unidade, Delegado Alexandrino Rosa de Souza, responsável pelo inquérito policial. Policiais civis da 2ª DRPC e o Delegado Regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, também acompanham o caso.

Até o momento, familiares e testemunhas foram ouvidos e outras oitivas estão em andamento para apuração e esclarecimento dos fatos. As investigações continuam e mais informações não serão divulgadas para não prejudicar a apuração.

Foto: Rede Social

Elídia foi encontrada por seu tio, este relatou o seguinte fato: que sua sobrinha estava desaparecida desde o dia 02/07/2019, após a “festa do Horto”, e que desde o ocorrido tem procurado a mesma, e que na data de hoje, segunda-feira (22), por volta de 08h e 30min nas imediações do supermercado “Mart Minas” se deparou com um mau cheiro vindo das margens da rodovia, e que foi verificar, momento em que se deparou com um corpo humano aparentemente feminino em decúbito ventral, coberto com a vegetação e que aparentava ser sua sobrinha; diante dos fatos a pericia foi acionada, comparecendo o perito que realizou seus trabalhos de praxe. Durante os trabalhos do perito familiares estiveram no local e identificaram a jovem, confirmando as suspeitas de ser Elídia. Após os trabalhos o corpo foi liberado a funerária. As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.