Antes dos desfiles das escolas na noite deste sábado (23), na Avenida Beira Rio, uma pausa. Um momento para uma justa homenagem. Ele nos deixou no final do ano passado, Sebastião Valoz David foi um homem que dedicou sua vida a arte e a cultura. Uma figura que tem seu nome fincado nas principais obras ou realizações na cidade. O nome de Valoz ficou estampado em uma faixa afixada na lateral da arquibancada, bem à vista do público.
Conforme o previsto, primeiro veio a Império da Vila, seguida de Unidos da Praça CEUs e na sequência Unidos do São Domingos. Apesar do atraso, o que desagradou a alguns. A população compareceu, confirmando que estava com saudades dos desfiles das escolas de samba. O carnaval está apenas começando, mas já se fala na volta, para o ano que vem, da Flor do Meu Bairro e a Unidos do Caxangá! O Portal Ubá News acompanhou o início do resgate do carnaval de Ubá.
A população d Ubá está mesmo é fodida c/ essa atual política ! Deixar d investir na área da saúde . Comprar remédio p/ os postos d saúde q é + urgente pra população ! E vai gastar dinheiro c/ essa bagunça q é carnaval , coisa q beneficia a poucos !!!
Poderiam ter realizado esse “evento ” no horto
Porque assim não atrapalhar ainda mais o trânsito da cidade que por si só já é um caos.