Cão farejador localiza drogas enterradas em meio a um matagal

No dia 29 às 17h e 54min, no bairro Residencial Altair Rocha, a Polícia Militar após o recebimento de denúncia, informando que o autor Thalison Vital Costa da Silva de 19 anos, estaria de posse de um celular, produto de crime, militares lograram êxito em localizá-lo. Thalison ao ser questionado, relatou ter roubado o celular em data passada, na companhia de um indivíduo conhecido por Igor Laureano Martins de 22 anos e que o mesmo, estaria com mais celulares, homiziado na casa de um indivíduo conhecido por Euler Patrick Dias Pacheco de 21 anos.

A Polícia Militar foi até o local informado e visualizou os autores Igor, Euler Patrick e Matheus Braga Amaral de 24 anos, realizando o preparo de material análogo á entorpecentes, sendo ambos abordados e localizados os seguintes materiais: 39 buchas; 05 tabletes e uma porção esfarelada, de substância análoga à maconha; uma faca e vários saquinhos plásticos.

Continuando as diligências os militares, utilizando o cão farejador VECTOR, localizaram nos fundos da residência, enterrados em meio a um matagal, os seguintes materiais: 01 revólver calibre 32, municiado com 06 cartuchos intactos; 01 barra e 17 buchas de uma substância análoga á maconha; 01 pedra bruta, de uma substância análoga á cocaína e uma sacola, contendo vários pinos vazios, utilizados para armazenamento de entorpecentes.

Os autores foram presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubo, todos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.