Oito dos nove candidatos ao governo de Minas Gerais votaram na manhã deste domingo (7). A maioria votou em Belo Horizonte.
Adalclever Lopes (MDB) votou no Colégio Santo Agostinho, na Avenida Amazonas. Ele estava acompanhado da vice, Adriana Buzelin (PV).
O candidato Antonio Anastasia (PSDB) votou por volta de 8h30, no colégio Arnaldo, no bairro Anchieta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O tucano estava acompanhado do candidato ao Senado Rodrigo Pacheco (DEM) e assessores.
Claudiney Dulim (Avante) votou, no fim da manhã, na Escola Municipal Antônio Mourão Guimarães, no Barreiro de Cima, em Belo Horizonte.
Dirlene Marques (PSOL) votou por volta das 9h na Escola Municipal Antonio Caio Libânio, antigo prédio da Fafich-UFMG, no Santo Antônio, na capital. Ela estava acompanhada de assessores e candidatos à Assembleia Legislativa de Minas e à Câmara dos Deputados.
O candidato à reeleição ao governo de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) chegou para votar na Escola da Serra por volta das 9h. Ele estava acompanhado da candidata a vice-governadora Jô Moraes (PCdoB).
O candidato João Batista Mares Guia (Rede) votou nesta manhã acompanhado do filho e dos netos em uma escola no Bairro Serra, Belo Horizonte.
O candidato Jordano Metalúrgico (PSTU) votou por volta das 8h no Sesi do Bairro Matozinhos, em São João del-Rey, no Campo das Vertentes. Ele estava acompanhado de assessores e apoiadores de campanha.
O candidato ao Governo Romeu Zema (Novo) votou por volta das 10h em Araxá, no Alto Paranaíba. Ele chegou à Escola Estadual Delfim Moreira acompanhado de familiares e correligionários.
O candidato Alexandre Flach (PCO) tinha previsão de votar após as 12h, em Itanhandu, no Sul de Minas.
Fonte: G1