Operação Têmis II, A polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da Deam – delegacia de Mulheres da delegacia regional de Ubá prendeu na data de ontem 15/12/2025 um indivíduo de 24 anos de idade por coação no curso do processo, ameaça e sequestro.
Entenda o caso;
Operação Têmis II

Um indivíduo de 18 anos de idade na data de 12/12/2025 adentrou na residência de uma jovem de 14 anos, especial, e convenceu esta a ir até a casa deste onde o mesmo abusou sexualmente da vítima, após o abuso a vítima retornou para casa e contou para a sua mãe o ocorrido que levou sua filha para hospital Santa Isabel, feito os exames ficou constatado lesões na vítima, o hospital por sua vez acionou a polícia militar.
Após os militares irem até a residência do suspeito, verificou se que ele já não estava mais no local vindo a não ser mais localizado.
Na data de 15/12/2025 o irmão (de 24 anos) do suspeito de ter abusado da vítima, levou a mãe da vítima até a delegacia sob coação e ameaça para que retirasse a queixa contra o suspeito, após uma policial desconfiar da situação acionou o delegado regional Dr. Bruno Sales que acionou o inspetor Bruno e os investigadores da delegacia de narcóticos para averiguarem a situação.
Que ficou evidenciado que o suspeito de 24 anos havia invadido a casa da vitima e juntamente com outros membros ligado a organização criminosa comando vermelho obrigaram mãe e filha a gravarem vídeos pedindo desculpas ao autor e dizendo que tudo era um mal entendido, que era mentira, após levou a vítima para a delegacia onde aguardava do lado de fora da sala acreditando que a mãe da vítima fosse desmentir tudo em seu depoimento, os investigadores abordaram o autor que a princípio tentou resistir a prisão sendo contido pela equipe.
Que ao autor foi dado voz de prisão em flagrante por coação no curso do processo, ameaça, sequestro e participação em organização criminosa, as investigações prosseguem pela delegacia de mulheres.
A Dra. Fabricia Nunes Noronha delegada da delegacia de mulheres de Ubá afirma categoricamente que cada caso de violência contra a mulher será minuciosamente apurado e a resposta será dada a sociedade.


