Polícia Civil apreende veículo clonado e prende mulher em Ubá. Ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal. A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Ubá, com apoio da Guarda Civil Municipal, prendeu, nesta sexta-feira (24/10), uma mulher suspeita de receptação e adulteração de veículo automotor. A ação resultou na apreensão de uma caminhonete clonada.
Polícia Civil apreende veículo clonado e prende mulher em Ubá
O veículo, um Fiat Toro branco, com final de placa “25”, foi localizado estacionado de forma irregular sobre a calçada. A Guarda Municipal foi acionada para a verificação da infração de trânsito.
Durante a ação, uma mulher, identificada pelas iniciais M.C., se apresentou com as chaves do veículo e afirmou que ele pertencia a seu filho, já conhecido no meio policial. Diante da situação, foi realizada uma vistoria no automóvel, que apresentou indícios de adulteração.
Após avaliação técnica de vistoriador oficial, confirmou-se que o veículo era clonado, embora a identificação original ainda não tenha sido determinada.
A mulher foi presa em flagrante e apresentada à autoridade policial.
A Polícia Civil segue com os procedimentos para a completa elucidação do caso.



