No dia 14 de julho por volta das 17h e 30min durante patrulhamento pela Rua Ary Raimundo dos Santos e quando os militares passavam perto de um bar perceberam que o estabelecimento estava totalmente vazio, e que no final da rua os militares visualizaram José Lúcio Vieira Mendonça de 32 anos caminhando em direção ao bar, vindo de um terreno baldio.
José Lúcio ao perceber a presença policial jogou algo em um saco de lixo que estava na calçada. De imediato os militares abordaram José Lúcio e ao ser realizada uma varredura no lixo foi encontrado um saquinho de cachorro quente contendo 40 pinos de substancia análoga a cocaína.
No bar, onde José Lúcio é proprietário foram procedidas buscas sendo encontrados R$ 497,00 e um aparelho de telefone celular. Em seguida os militares foram até o terreno baldio e ao ser realizada uma varredura foram encontrados em um monte de terra, uma sacola enterrada contendo em seu interior 01 balança de precisão, 10 munições intactas de revolver calibre .32, 21 pedras de 25 gramas cada de substancia análoga a cocaína, 02 pinos vazios, 01 tablete de 25 gramas de substancia análoga a maconha, 04 pedras de com 5 gramas cada de substancia análoga a crack e 150 pedras de substancia análoga a crack.
José Lúcio Vieira Mendonça foi preso por tráfico de drogas e conduzido até a delegacia de Polícia Civil com todos os materiais apreendidos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar


