No dia 23 de maio, por volta das 17h 15min, policiais militares compareceram à localidade Santa Rosa, zona rural, onde, conforme denúncia, um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e sido socorrido ao Hospital Santa Isabel.
No local do fato, segundo relato de testemunhas, a vítima estava próxima há um curral, conversando com alguns amigos, quando chegaram três indivíduos, um em uma motocicleta Honda CG prata e os outros dois em uma caminhonete VW Saveiro vinho, modelo antigo.
Continuando, as testemunhas relataram que um dos indivíduos que estava na caminhonete, ao visualizar a vitima, disse “foi você que roubou” e, logo em seguida, efetuou vários disparos contra ela, tendo os autores evadido do local.
Foi realizado contato com a vítima no hospital e esta confirmou o fato narrado pelas testemunhas, confirmando inclusive quem seria o autor da tentativa de homicídio. Ainda, em contato com profissionais de saúde do hospital, estes relataram que a vítima apresentava aproximadamente quatro perfurações na região do tórax e abdômen.
O autor dos disparos foi identificado pela PM. Segue rastreamento para encontra-lo, assim, como aos demais envolvidos.


