Clinica Santa Isabel
 
Hospital Santa Isabel

Membros do PPS assinam desfiliação em massa

Ubá – O médico e ex-prefeito de Ubá Doutor Antônio Carlos Jacob reuniu com a cúpula do PPS – Partido Popular Socialista – na última quarta-feira (01), no auditório do Hospital São Januário, Avenida Beira Rio, em Ubá para tratar sobre a permanência ou não dos filiados.

DSC_5487

O encontro teve como objetivo definir os rumos dos membros do partido na cidade. Há cerca de uns seis meses o empresário William Rosignoli disse que o futuro seria uma desfiliação em massa de todos os membros, o que na época não teve a confirmação dos demais. No entanto, nesta quarta-feira, depois de mais de uma hora de muita conversa, foi exatamente o que acabou acontecendo.

DSC_5491

O presidente do partido Doutor Antônio Carlos Jacob explicou a todos os presentes as razões pelas quais aquela reunião se fazia necessária. Segundo o médico, a permanência de todos no partido incorreria no risco, de na época das eleições, aquele que quisesse se candidatar poderia não ter o direito, dependendo de algumas decisões que “os donos do partido” pudessem tomar.

DSC_5497

Doutor Antônio disse que está desmotivado a continuar no partido, pois não tem nenhum apoio do PPS regional. “Desde minha época de vereador e prefeito nunca tivemos apoio político do PPS, ainda assim, mantivemos a sigla pela amizade, pela consideração, pois nunca recebemos aqui em Ubá se quer um telefonema, então a situação ficou insustentável”. Concluiu o ex-prefeito.

DSC_5503

A partir de agora outras reuniões serão realizadas, porém com outros objetivos: decidir quais rumos cada um irá tomar. No entanto, há uma tendência que a maioria vá para o PDT ou para o PMDB. O ex-prefeito prefere aguardar os próximos dias e após outras reuniões tomar as decisões que possam vir de encontro com as ideologias vividas até aqui e qual sigla política devam ingressar. Falta de sustentação dentro do partido foi o motivo que levou a desfiliação em massa dos membros do PPS em Ubá. 

Irmãos são presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas

Os dois irmãos enquanto fracionavam as drogas ouviam música

DSC_5523

Ubá – Após um período de investigação a Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios de Ubá coordenada pelo Delegado doutor Rafael Gomes de Oliveira, deflagrou nesta quinta-feira (02) Operação Antidrogas na Rua Comendador Antônio Gomes, 70, Bairro Noêmia Batalha, que culminou na prisão de Ramires Massardi de Souza (20) e na apreensão do menor adolescente R.G.M.S. (17) pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante a operação foram apreendidas 43 buchas de maconha, 04 peças grandes de maconha, 11 tabletes médios da mesma substância e ainda uma balança de precisão.

DSC_5515

Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ubá e após prestarem depoimento Ramires Massardi de Souza, por ser maior, foi encaminhado ao presídio local. Enquanto o menor de dezessete anos foi entregue a sua genitora que acompanhou tudo na delegacia. 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS

RODEIRO – PM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

            No dia 01 de junho, por volta das 08h10min, militares em atendimento a uma ocorrência de receptação, compareceram à Rua Olívio Contin, Bairro Bela Vista, na residência do autor Gabriel Raimundo Barbosa, 24 anos.

            No imóvel, durante os trabalhos de praxe, foram localizados vários sacos de chup-chup, 46 pedras de crack e um aparelho de telefone celular.

            O autor foi preso e os materiais apreendidos.

UBÁ – VEÍCULO LOCALIZADO

            No dia 01 de julho, por volta das 15h30min, militares em patrulhamento pela Rua Porto Alegre, Bairro Vale do Ipê, localizaram a motocicleta HONDA/CG150 TITAN, cor azul, placa HAV-2690 TOCANTINS/MG, produto de furto.

            O veículo foi apreendido e recolhido pelo autossocorro credenciado.

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTOR DE FURTO

            No dia 01 de julho, a vítima, 25 anos, relatou a PM que deixou sua motocicleta HONDA NX 200, cor verde, placa GTL-4357, na residência de um amigo, Bairro Santa Rosa, há alguns dias e, ao retornar para buscá-la, não mais a encontrou.

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

            No dia 01 de julho, a PM compareceu à Av. Olegário Maciel, Bairro Ponte Preta, onde a vítima, 57 anos, relatou que estava trabalhando em um estabelecimento comercial situado no local, quando uma motocicleta de cor preta, aparentando ser uma Honda CG, parou em frente ao imóvel e, o carona, um indivíduo pardo, magro, de rosto fino, trajando camisa branca, bermuda clara e capacete, desceu do veículo, de arma em punho, aparentando ser um revólver, anunciando o roubo.

            Os autores subtraíram do estabelecimento a quantia de R$300,00 e evadiram em seguida, tomando rumo ignorado.

            Foi feito rastreamento, porém sem êxito até o momento.

VISCONDE DO RIO BRANCO – PM APREENDE ARMA DE FOGO

            No dia 01 de julho, por volta das 14h, militares durante patrulhamento pela Rua Maria De Oliveira Spaniol, Bairro Coronel Joaquim Lopes, abordaram o autor Jesus Damiao Cesário Filho, 64 anos, com o qual foi localizada uma PT calibre 6.35 e oito munições intactas.

            Diante do fato, o autor foi preso e o material apreendido.

VISCONDE DO RIO BRANCO – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

            No dia 01 de julho, por volta das 22h30min, a vítima, 26 anos, relatou a PM que, por volta das 22h30min, quando transitava pela Rua Mário Bouchardet, Bairro Jardim Alice, visualizou dois indivíduos em meio a vegetação, estando um de posse de uma arma de fogo, aparentando ser calibre 22.

            Estes o abordaram e roubaram sua motocicleta HONDA CG 150 TITAN ESD, cor cinza, ano 2008, placa HJY-5525, Visconde do Rio Branco.

            Os autores assumiram a direção da motocicleta e evadiram.

            Foi feito rastreamento, mas sem êxito até o momento.

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

            No dia 30 de junho, a vítima, 21 anos, relatou a PM que, por volta das 19h50min, quando transitava pela Rua Conego Agostinho Moreira, Bairro Boa Vista, foi abordada por uma motocicleta HONDA CG/TITAN, cor preta, com dois ocupantes.

            Então, o carona, um indivíduo negro, alto e magro, trajando camisa preta, calça de tactel cinza e capacete preto, desembarcou do veículo, de posse de um revólver cromado e exigiu que a vítima entregasse seu aparelho celular.

            Após o roubo, os autores evadiram na motocicleta.

            Segue rastreamento, porém sem êxito até o momento.  

 

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

            No dia 30 de junho, a vítima, 34 anos, relatou a PM que, por volta das 22h10min, quando passava pela Rua Gorasil de Castro Brandão, Bairro Antônio Maranhão, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais subtraíram seu aparelho celular.

            Após o roubo, os autores evadiram na motocicleta.

            Segue rastreamento, porém sem êxito até o momento.  

 

RODEIRO – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

            No dia 30 de junho, a vítima, 63 anos, relatou a PM que, por volta das 18h, estacionou seu veículo FIAT CITY, PLACA GKR 2571, cor verde, em frente a sua casa, na Av. Farmacêutico Raul Alves Ferreira, Bairro Aroeiras, deixando a chave no interior do automóvel e, ao retornar, após algumas horas, não mais o encontrou.

            Segue rastreamento, porém sem êxito até o momento.  

Prefeito de Ubá Edvaldo Baião Albino (Vadinho Baião) anuncia ajustes para conter despesas

DSC_5477

Ubá – O prefeito de Ubá Edvaldo Baião Albino (Vadinho Baião) anunciou em entrevista coletiva aos jornalistas, na manhã desta segunda-feira (29), no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal medidas de contenção de despesas através do decreto 5. 706, válido por seis meses, havendo possiblidade de renovação.

Para dar o melhor exemplo, o prefeito Vadinho Baião resolveu cortar na própria carne, ou seja, baixou o seu salário equivalente ao que recebia em janeiro de 2011.

         Dentre as medidas para conter as despesas da prefeitura, o Artigo 15 do decreto número 5.706 de 26 de junho de 2015, é bem claro quanto ao seguinte: “também como medidas de contenção de despesas, a partir de 06 de julho deste ano e até nova deliberação, as repartições públicas municipais funcionarão, preferencialmente, em turno único, entre às 7h e 13h, ou de 12h às 18h”.

         DSC_5479

        Houve corte também em várias festas previstas no calendário do município para este ano. A festa de aniversário dos 158 anos do município que acontece a partir desta quinta-feira (02), houve uma redução enorme em relação aos shows realizados como no ano passado, por exemplo. Segundo o prefeito Vadinho Baião a redução é tão significativa que o valor pago para a dupla Vitor e Léo, algo em torno de R$160,000,00 (cento e sessenta mil reais) é o que será gasto em toda programação deste ano.

         A festa de aniversário da cidade de Ubá este ano tem a seguinte programação: quinta-feira 23h Israel Novaes; sexta-feira 22h Saulo Laranjeiro e Saldanha Rolim e no sábado 23h30min Humberto Gessinger. O domingo tem festa programada para a criançada a partir das 10h.  

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

No dia 28 de junho, a vítima, 22 ANOS, relatou a PM que, por volta das 17h20min, estava transitando com sua motocicleta HONDA/NX-4 FALCON, placa HCZ-3095, cor vermelha, pela Av. Dr. Heitor Peixoto Toledo, Colônia Padre Damião, quando foi abordado por uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN, cor preta, com dois ocupantes. O carona, um individuo moreno escuro, alto, magro, trajando jaqueta preta e bermuda vermelha, de posse de um revolver aparentando ser calibre 22, anunciou o roubo e evadiu levando o veículo da vítima. Segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTOR DE FURTO

No dia 28 de junho, a vítima, 35 anos, relatou a PM que deixou seu veiculo YAMAHA YBR FACTOR, cor preta, placa OQU-6376, estacionada e trancada em frente a sua residência, situada na Av. Raul Soares, Centro, e, por volta das 23h30min e quando retornou, não mais a encontrou. Segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

RODEIRO – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

            No dia 28 de junho, a PM compareceu à Rua Sebastiao Contin, Bairro Novo Horizonte, onde as vítimas, 86 anos e 43 anos, relataram que dois indivíduos altos, morenos e magros, ambos usando blusa com de capuz e portando revolveres, entraram em sua residência e anunciaram o assalto.

            Os autores conduziram as vitimas até um quarto do imóvel, de onde subtraíram a quantia de R$5.000,00, joias, bijuterias, um relógio, quatro aparelhos celulares, documentos pessoais e cartões de bancos, evadindo em seguida.

            Segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

UBA – VEÍCULO LOCALIZADO

            No dia 27 de junho, por volta das 15h, a PM compareceu à Rua Antonio Carlos Caiafa, Bairro Jardim Primavera, onde foi localizada uma motocicleta abandonada em um terreno baldio. O veiculo se encontrava coberto por folhas de arvore.

            No local, após consulta via Copom, constatou-se que a motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS, verde, placa GYF-2156, possuía sinalização de furto/roubo.

UBA – PM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

            No dia 27 de junho, por volta das 20h, durante Operação Batida Policial realizada na Rua Jose Augusto Marcos, Bairro Ponte Preta, militares abordaram o autor Mauricio Rocha de Souza, 47 anos, sendo encontrado em seu bolso um papelote de cocaína.

            Questionado, Mauricio disse que comprou o entorpecente de um cidadão de blusa vermelha, que estava no local, por vinte reais.

            De posse da informação, o autor Amarildo de Oliveira Soares, 27 anos, que se encontrava com blusa vermelha, foi localizado e abordado. Com ele foram encontradas duas buchas de maconha, um papelote de cocaína e cinquenta reais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE EXTORSÃO

No dia 27 de junho, a vítima, 15 anos, relatou a PM que, por volta das 16h, quando transitava pela Rua Capitao Ananias Teixeira Abreu, Bairro São Sebastiao, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, aparentando ser HONDA CG, os quais subtraíram seu telefone celular, mostrando debaixo da camisa algo que simulasse uma arma de fogo. Após o roubo, os indivíduos evadiram tomando rumo ignorado. Segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

UBÁ – PM APREENDE ARMA DE FOGO

No dia 26 de junho, por volta das 06h, a PM em cumprimento de mandado de busca apreensão, compareceu à Rua Coronel Otaviano da Rocha, Bairro São Domingos, na residência do Senhor Antônio Fernando Vieira, 63 anos. No local, após buscas, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas, dez munições intactas calibre 38, um facão com aproximadamente 30 cm de lâmina e seis rádios HTs. O autor Jon Ytallo Alves Vieira, 23 anos, assumiu a propriedade da arma, sendo assim, preso e conduzido até a DPJ local, juntamente dos materiais apreendidos.

UBÁ – PM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

No dia 26 de junho, por volta das 07h, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, a PM compareceu à Rua Roraima, Apto 201, Bairro Chiquito Gazola, na residência do autor Ronaldo Matias Paes Barreto Amorim, 21 anos. Na residência, após buscas, foram encontrados no local, três tabletes de substância análoga a maconha, dois pássaros da fauna silvestre sem registro e uma faca.

            Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo o mesmo conduzido até a DPJ local, juntamente com os materiais apreendidos.

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO

            No dia 26 de junho, a PM compareceu à Rua Francisco Teixeira de Abreu, Bairro Vila Casal, onde a vítima, 29 anos, relatou que estava trabalhando em seu salão de beleza, momento que um indivíduo branco, alto, trajando blusa de moletom azul e bermuda vermelha, de arma em punho, adentrou ao local, anunciando o assalto, subtraindo seu aparelho celular.

            Em seguida, o autor evadiu na carona de uma motocicleta HONDA CG TITAN de cor preta, que estava sendo conduzida, por um indivíduo de cor parda, baixo e forte, sentido ao Bairro Ponte Preta/centro.

            Segue rastreamento para localizar os autores.

RODEIRO – PM PRENDE AUTORES DE ROUBO

            No dia 26 de junho, a vítima, 32 anos, proprietária do um estabelecimento comercial, Bar e Restaurante Barulhos, relatou a PM que entrou em seu estabelecimento um indivíduo de cor branca, estatura média, magro, de posse de um revólver aparentando ser um calibre 32, o qual anunciou o assalto, efetuando um disparo no teto do bar.

            O autor subtraiu do caixa a quantia aproximada de R$ 400,00 e, evadiu em seguida, em uma motocicleta de cor prata, que estava o aguardando em frente ao estabelecimento, conduzida por outro indivíduo não identificado.

            Em rastreamento, militares de Astolfo Dutra, comunicaram um roubo de quatro aparelhos de celulares, no distrito de Santana de Campestre, com os autores apresentando características semelhantes a dos autores na cidade de Rodeiro.

            Posteriormente, militares compareceram a estrada vicinal que dá acesso à localidade de Parada Moreira, onde depararam com dois indivíduos, sendo eles, Mateus Oliveira Souza, 23 anos e um adolescente de 16 anos, que haviam sofrido queda da motocicleta HONDA CG FAN 150 FAN ESI, cor prata, placa HIR-9758, Guiricema. Questionados, os indivíduos assumiram a autoria dos roubos, sendo recuperados os quatro telefones celulares e a quantia de R$ 130,00. Também foi encontrado em poder dos indivíduos um revólver calibre 32, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

            A motocicleta foi consultada, sendo constatado registro de furto/roubo da mesma em data passada.

            Foi dada voz de prisão ao autor Mateus e voz de apreensão ao menor infrator, sendo ambos conduzidos até a DPJ local, juntamente com os materiais apreendidos.

            A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTORES DE LESÃO CORPORAL

No dia 26 de junho, militares compareceram ao hospital Santa Isabel, onde em contato com a vítima, 18 anos, esta relatou que por volta das 22h30min, ao sair da residência de sua namorada, situada na Rua Cristiano da Mota Júnior, no Bairro Louriçal, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA CG 150, cor preta. Segundo a vítima, o carona da motocicleta efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a atingi-lo sua perna direita, causando ferimentos na região femoral, com dois orifícios de entrada e saída. A vítima não apresentou suspeitos, dizendo somente que o autor trajava blusa de frio preta, usava boné amarelo e capacete preto.

Motoboys são presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Ubá – Após investigações a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada ANTIDROGAS e HOMICIDIOS de Ubá, sob o comando do Delegado Doutor Rafael Gomes de Oliveira, deflagrou operação antidrogas em central de mototaxi que culminou na prisão de MARCELO CASAL DOMINGOS (29) e RÔMULO SOUZA SOARES (25) pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante a operação foram apreendidos 13 pedras de crack e um tablete de maconha.

O suspeito MARCELO possui passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Já RÔMULO, por posse ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Ubá e após prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio de local.

Chefe do 4º Departamento: Dr. Saed Divan

Delegado Regional: Dr. Fernando Dias da Silva

Delegado Titular: Dr. Rafael Gomes de Oliveira

Equipe de Investigadores: Lucas, Carlos, Pedro, Alexandre, Roberto, Gláucia e Fernanda.

INFORME DA DELEGACIA ESPECIALIZADA DE INVESTIGAÇÃO ANTIDROGAS E HOMICÍDIOS

Após investigações a Policia Civil de Minas Gerais por intermédio da Delegacia Especializada ANTIDROGAS e HOMICIDIOS de Ubá, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, deflagrou operação antidrogas em central de mototaxi que culminou na prisão de MARCELO CASAL DOMINGOS (29) e ROMULO SOUZA SOARES (25) pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante a operação foram apreendidos 13 pedras de crack e um tablete de maconha.

505a2fb4f2f5f1e8553fd1eeb3d9805b a38fffb5ff81db649c3fcfbfd33fcc1f

O suspeito MARCELO possui passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Já ROMULO por posse ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Policia Civil de Ubá e após prestarem depoimento foram encaminhados ao Presídio de Ubá. 

 

Chefe do 4º Departamento: Dr. Saed Divan

Delegado Regional: Dr. Fernando Dias da Silva

Delegado Titular: Dr. Rafael Gomes de Oliveira
Equipe de Investigadores: Lucas, Carlos, Pedro, Alexandre, Roberto, Gláucia e Fernanda.

Comemoração dos 158 anos de Ubá

Ubá completará no dia 3 de Julho, 158 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data, a Prefeitura de Ubá promoverá uma grande festa no parque de exposições do Horto Florestal de 02 a 05 de julho, com entrada franca.

Na véspera de feriado, dia 02, a atração principal da festa é o cantor sertanejo Israel Novaes. Sucessos como “Vai Entender”, “Ô Sofrência”, “Vó Tô Estourado”, e seu novo hit de trabalho “Selfie” irão agitar todos que comparecerem.

Para comemorar o aniversário de Ubá, no dia 03 de julho a animação será através do Forró Arrumado, com “Saulo Laranjeira convida Saldanha Rolim”. Um show dançante que agrada os forrozeiros amantes do estilo moderno, e também aqueles que não abrem mão do tradicional “forró-pé-de-serra”, com homenagens aos mestres Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, entre outros. Ainda animando a noite do dia 03 tem a Banda Riobranquense Sô Vibe com uma sonoridade pop, influenciada pelo rock, surf, reggae e música brasileira, a banda apresenta canções que passam muita energia, romantismo, positividade e paz.

No sábado, os amantes do pop rock brasileiro irão curtir o som de Humberto Gessinger, a voz dos Engenheiros do Hawaii. No repertório do show, músicas do CD “inSULar” ao lado de canções e grandes sucessos de todas as fases de sua carreira.

Para encerrar a festa, o domingo, dia 05, será voltado para as crianças. De 09:00h às 14:00h, haverá a Rua de Lazer do SESC, com diversas brincadeiras, oficinas, jogos recreativos, cama elástica e brinquedos infláveis, além de espaço Kids para crianças menores de 05 anos. Às 15:00h a animação fica por conta do show infantil com a Cia da Alegria.

As bandas ubaenses também participarão da festa com apresentações musicais antes dos shows programados, além de parque de diversões todos os dias.

 

Confira a programação completa dos shows que acontecerão no Horto Florestal:

 

DIA 02/07 – quinta-feira

23:30 h : Israel Novaes

israel-novaes

DIA 03/07 – sexta-feira

22:00 h : Saulo Laranjeira convida Saldanha Rolim

23:30 h : Sô Vibe

Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim

DIA 04/07 – sábado

23:30 h : Humberto Gessinger

Humberto Gessinger

DIA 05/07 – domingo

09:00 h : Rua de Lazer do SESC

15:00 h : Show infantil com Cia da Alegria

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS

UBÁ – VEÍCULO LOCALIZADO

            No dia 22 de junho, por volta das 06h50min, Militares durante patrulhamento pela Av. Vereador Joao Gomes Pereira, Bairro Deputado Pires da Luz, depararam com a motocicleta HONDA/NXR150 BROS MIX ES, PLACA GZZ-9861, cor preta, estacionada com a placa arrancada, pendurada próximo ao banco, e sem os retrovisores.

            O veiculo foi consultado junto ao Copom, sendo constatado que este foi levado de uma residência há alguns dias.

            Diante do fato, a motocicleta foi removida pelo guincho de plantão.

 

UBÁ – PM REALIZA RASTREAMENTO PARA LOCALIZAR AUTOR DE ROUBO

            No dia 22 de junho, a vítima, 13 anos, relatou a PM que, por volta das 07h15min, quando transitava pela Rua Oswaldo Bressan, Bairro Lava Pés, foi surpreendida por um indivíduo magro, escuro, trajando calça jeans e blusa de frio com capuz, que de posse de uma faca, exigiu o seu aparelho celular.

            Após o roubo o autor evadiu.

            Segue rastreamento no intuito de localizar os autores.