OCORRÊNCIAS POLICIAIS

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

26/07/2021

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante “Operação Policial” na Rua Tenente Pedro Batalha, bairro Cristo Redentor, um indivíduo que transitava pelo local passou a demonstrar inquietação e nervosismo ante a presença das Guarnições PM.

Mediante a fundada suspeita, foi realizada a abordagem, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Em seguida foi realizada consulta ao prontuário do abordado, quando ficou constatado a vigência de um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 28 anos foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Durante patrulhamento na Rua Coronel João Duarte, Centro, Policiais Militares visualizaram um indivíduo, conhecido no meio policial e foragido da justiça, transitando a pé pelo calçadão.

Ao perceber a presença policial, este tentou empreender fuga, porém foi alcançado pelos Policiais Militares, abordado e submetido à busca pessoal, onde nada de ilícito fora localizado.

Realizada diligência na residência do abordado, foram localizadas 40 pedras de substância semelhante a crack, além de utensílios para o uso, tais como cachimbo e latinha.

O autor, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais ilícitos, que seguiram apreendidos.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR FURTO E RECUPERA TELEVISOR DA VÍTIMA

Policiais Militares foram acionados a comparecer na Rua Vereador Luiz de Abreu Moreira, bairro Sossêgo, onde uma vítima relatou que se ausentou de sua residência para ir dar remédio a um vizinho, e deixou a porta da sala encostada, por ser próximo e pelo fato de que não demoraria.

Após alguns minutos na casa do vizinho, retornou para sua residência, quando foi informado por um popular que um indivíduo  havia acabado de sair do interior de sua casa, com um televisor nos braços, tomando rumo ao bairro Sossêgo.

Durante o atendimento à vítima, os Policiais Militares foram informados que o autor havia acabado de entrar em sua casa com um televisor.

De imediato uma Guarnição PM se deslocou até o local, onde abordou o autor e logrou êxito em localizar, no interior da sala, o produto do furto, um televisor marca Phillips, de 20 polegadas, cor prata.

O autor, um homem de 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

O televisor foi apreendido para posterior devolução à vítima.

19/07/2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, de posse de um Mandado de Prisão, abordaram o indivíduo suspeito e após consulta ao sistema informatizado foi  confirmado a ordem de prisão.

O conduzido, um homem de 34 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências.

08/07/2021

UBÁ – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, ao abordar um indivíduo, constatou pelo sistema informatizado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia Militar, ao receber denúncia anônima via 181 (Disque denúncia), informando que no local havia intenso tráfico ilícito de drogas.Ao verificar a denúncia logrou êxito em localizar próximo a guia da calçada, 05 buchas substância análoga à maconha.As drogas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária.

07/07/2021

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar, após receber denúncia anônima relatando que no local havia uma motocicleta de cor vermelha, abandonada.

Ao averiguar, constatou-se que a motocicleta uma Honda 150 Titan KS, havia sido furtada na data de 30/06/2021, na cidade de Ubá.

O veículo foi apreendido e removido, permanecendo à disposição do seu proprietário.

06/07/2021

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante turno de serviço ao abordar um indivíduo constatou haver em seu desfavor um mandado de prisão.

O autor, um homem de 36 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, cientes de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, compareceram no local onde este indivíduo, um homem de 39 anos encontrava-se e realizou sua prisão.

UBÁ – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar, durante operação policial denominada “batida policial” ao realizar cumprimento de busca e apreensão no local, localizaram os seguintes materiais ilícitos: 11 (onze) buchas de substâncias análoga à maconha.

As drogas localizadas foram apreendidas e os dois homens que estavam no local, um de 40 anos e o outro de 41 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

05/07/2021

UBÁ – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar ao realizar operação denominada “Cavalo de Aço” desencadeada no local, avistou um indivíduo e percebeu que ele havia arremessado algo em um barranco, ao proceder buscas pelo local, foi localizado um invólucro contendo 11 pinos de uma substância aparentando ser cocaína. O autor, um homem de 26 anos, informou também que em sua residência havia uma bucha de substância análoga à maconha, que também foi apreendida.O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o material ilícito localizado.

04/07/2021

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO

Policiais Militares receberam informações de que havia uma motocicleta abandonada na localidade de Moradinha, Zona Rural.

No local, após buscas, foi localizada uma motocicleta, sendo realizada consulta ao sistema informatizado e constatado queixa de roubo em data pretérita.

O veículo, uma Honda CG 160 Start, cor preta, ano 2016, placa de Ubá foi recolhida ao pátio credenciado.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar foi acionada por um indivíduo, na Rua Alfredo Sol, bairro Industrial, o qual relatou ter sido vítima de furto.

Ao verificar os dados do solicitante no sistema informatizado, verificou-se a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 53 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

03/07/2021

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CATAGUASES

A Polícia Militar recebeu denúncia, que um indivíduo, de forma suspeita, estava transitando na zona rural do distrito de Aracati.

Durante verificação na Estrada Cataguases X Aracati, bairro Antônio Justino o indivíduo foi abordado e após consulta ao sistema informatizado, verificou-se a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 41 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

02/07/2021

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante patrulhamento na Rua Paulo Sérgio Campos, bairro Mangueira Rural, Policiais Militares abordaram uma mulher e ao ser realizada consulta no sistema informatizado, foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão.

A autora, de 41 anos, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia.

SÃO GERALDO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM SÃO GERALDO

Durante “Operação Batida Policial” na Avenida Silviano Brandão, Centro Policiais Militares abordaram um indivíduo, já conhecido no meio policial, e, após busca pessoal, logrou-se êxito em localizar 03 buchas e 1 cigarro de substância semelhante à maconha e 04 papelotes de substância semelhante à cocaína.

O autor e os materiais foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Uma Guarnição PM, durante patrulhamento, recebeu denúncia de que havia um individuo com Mandado de Prisão em aberto, na Rua Joaquim Pereira, Bairro Meu Sonho.

Com a chegada dos Policiais Militares no local, e após parlamentação, o autor disse que se entregaria, sendo então realizada consulta ao sistema informatizado, no qual constou realmente um Mandado de prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 30 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

30/06/2021

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar recebeu informação de que em um hospital, havia um indivíduo com Mandado de Prisão em aberto.

Uma guarnição PM se deslocou até a Rua Frei Cornélio, bairro Laurindo de Castro, onde foi abordado um indivíduo e após consulta do seu nome no sistema informatizado, foi constatado que realmente existia um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 58 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

Durante patrulhamento, os Policiais Militares receberam denúncias de que na Rua Pedro Pires Pontes, Centro havia dois indivíduos em uma motocicleta, e que estes estavam transportando drogas.

No local, ao perceber a aproximação policial, tais indivíduos evadiram, momento em que dispensaram ao solo uma sacola plástica, contendo 05 buchas de substância semelhante à maconha.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante patrulhamento na Rua Coronel Vieira, Centro, Policiais Militares abordaram dois indivíduos que se encontravam transitando em um veículo VW Golf, de cor vermelha.

Durante a abordagem, um dos indivíduos foi identificado, como sendo foragido da justiça.

O outro indivíduo, condutor do veículo, também foi submetido a busca pessoal, bem como foram realizadas buscas no interior do veículo, porém nada de ilícito foi localizado.

O autor, um homem de 26 anos, foi cientificado quanto ao Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo conduzido para a Delegacia de polícia.

O. Condutor do veículo, um homem de 24 anos, não portava habilitação para conduzir veículo automotor, sendo confeccionado o Auto de Infração de Trânsito correspondente, e efetuada a liberação do automóvel para condutor devidamente habilitado.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante patrulhamento na Rua Sebastião Contin, bairro Novo Horizonte, Policiais Militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao ser consultado seu nome no sistema informatizado, constatou-se haver um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 24 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

29/06/2021

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante “Operação Policial”, na Rua João Vieira, bairro Nossa Senhora das Graças, uma Guarnição PM abordou um indivíduo em atitude suspeita.

Ao ser consultado seu nome no sistema informatizado, constatou-se haver um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 23 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

Durante “Operação Policial” uma Guarnição PM recebeu informações de que na Rua José Augusto Marcos, bairro Olaria havia uma motocicleta abandonada.

Em diligência no local, os Policiais Militares localizaram uma motocicleta, e após consulta ao sistema informatizado, foi verificado ser produto de furto.

O veículo, uma Yamaha YBR 125K, cor azul, ano 2004, placa de Ubá, foi removida ao pátio credenciado, ficando à disposição de seu proprietário.

28/06/2021

UBÁ – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante Patrulhamento pelo local, a polícia Militar ao abordar um indivíduo no local, e ao verificar seu nome no sistema informatizado , constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão.

O autor, um homem de 21 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, durante patrulhamento pelo local, ao abordar um indivíduo, em atitude suspeita, e ao proceder consulta de seu nome no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O autor, um homem de 33 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia.

26/06/2021

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

Durante “Operação Narcos Brasil” no bairro fazendinha, uma Guarnição PM visualizou, na Rua Ana Baião Bigonha, indivíduo que ao avistar a viatura policial tentou evadir próximo a um lote vago que dá fundos a uma mata.

A Guarnição PM efetuou a abordagem e durante a revista pessoal foi arrecado em sua posse 04 microtubos de substância análoga à cocaína e 01 bucha de substância análoga à maconha.

Durante as buscas no lote vago, foi localizado pelo 01 microtubo de substância semelhante à cocaína.

Diante o exposto, o autor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como as drogas, que seguiram apreendidas.

25/06/2021

CATAGUASES – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante patrulhamento na Praça Doutor Augusto Cunha Neto, bairro Granjaria, Policiais Militares abordaram um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita, demonstrando nervosismo ante a presença policial.

Após consulta do seu nome no sistema informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 26 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

CATAGUASES – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante patrulhamento na Praça Doutor Augusto Cunha Neto, bairro Granjaria, Centro, Policiais Militares abordaram um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita, o qual acabara de sair de um lote baldio.

Após consulta do seu nome no sistema informatizado, foi constatada a vigência de um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 47 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

21/06/2021

CATAGUASES – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo, em atitude suspeita, na Rua Rabelo Horta, região central de Cataguases.

Ao ser abordado e submetido a uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado existir um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 55 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

CATAGUASES – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo, na Praça Dona Catarina, Centro, entrando no rol de um consultório, sendo de conhecimento dos Policiais Militares a existência de um Mandado de prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 24 anos, foi abordado e preso, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR FURTO E RECUPERA MATERIAIS

A Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de um furto em andamento, na Avenida Ângelo Sperandio, bairro Mangueira Rural em um depósito da Prefeitura municipal de Ubá.

De imediato uma Guarnição PM se deslocou ao local, onde foi realizado um cerco ao galpão, momento em que os Policiais Militares lograram êxito em localizar 03 autores na prática do furto.

Com os autores foi apreendido uma bolsa com fios de cobre e ferramentas.

O autor, um homem de 24 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de polícia onde teve seu flagrante ratificado pela Autoridade Policial.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR APRENDE DROGAS

Durante “Operação Policial Narcos Brasil” na Rua José Pedro, bairro Eldorado, para verificar denúncias sobre tráfico de drogas, Policiais Militares avistaram um indivíduo, o qual, ao perceber que seria abordado, conseguiu evadir, em direção a uma casa abandonada e dali tomou rumo ignorado.

Após buscas foram localizados 04 buchas de substância semelhante à maconha, as quais foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR FURTO E RECUPERA MATERIAIS

A Polícia Militar foi acionada por populares, na Rua José Lourenço Sperandio, bairro Mangueira Rural, onde em contato com uma vítima, esta relatou que um furto havia ocorrido no sábado, dia 19/06/21 e que tinha suspeitas de quem poderia ser o autor e nesta data, uma testemunha presenciou o autor no interior de sua casa, quando teve seu intento frustrado, deixando alguns objetos para trás.

Após levantamentos, populares indicaram onde seria a residência do suspeito, onde este foi abordado, tendo assumido ser autor do delito.

O autor, um homem de 24 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de polícia onde teve seu flagrante ratificado pela Autoridade Policial.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

A Polícia Militar desencadeou Operação Cerco/Bloqueio, cujo esforços se direcionavam para a localização de veículos furtados em Cataguases.

Durante os trabalhos, os Policiais Militares lograram êxito em localizar abandonado, um veículo, que havia sido furtado pela madrugada deste mesmo dia.

Destarte, o automóvel, um Fiat Uno, cor azul, ano 1995, foi recolhido ao pátio credenciado, para a realização de Perícia Técnica.

A vítima/proprietário foi localizada, comunicada e orientada sobre os demais procedimentos para a liberação de seu veículo.

CATAGUASES – FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Praça Doutor Augusto Cunha Neto, bairro Granjaria, onde, segundo informações, havia um indivíduo foragido da justiça.

No local, o autor, um homem de 53 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

20/06/2021

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS

Durante realização da operação “Narcos”, Policiais Militares, realizaram batida policial na cidade de Tocantins, no intuito de coibir tráfico de drogas na cidade.

Na Rua Dorvalino Ramos de Oliveira, bairro Várzea, local já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, um indivíduo, ao perceber a aproximação dos Policiais, correu portando algo nas mãos, foi feito cerco sendo o indivíduo localizado em um terraço.

Feita uma varredura pelo local foram localizados 10 pinos de substância análoga à cocaína, e com o autor, a quantia de R$140,00 em moeda corrente.

O autor, um homem de 22 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como as drogas e o quantitativo, que seguiram apreendidos.

19/06/2021

TOCANTINS – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante a realização de “Operação Batida Policial”, na Rua Odilom Machado, Centro, Policiais Militares abordaram um indivíduo e após procederem consulta do seu nome no sistema informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 42 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

18/06/2021

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APRENDE DROGAS

Durante “Operação Policial” na Rua Rubens Baião, bairro Deputado José Pires da Luz, para verificar denúncias sobre tráfico de drogas, Policiais Militares abordaram dois indivíduos.

Após buscas foram localizados 01 um pino de substância análoga à cocaína, 03 buchas e 01 cigarro de substância análoga à maconha.

Posteriormente, foi realizada buscas pela residência de um terceiro envolvido, suspeito de autoria do tráfico de drogas, onde foram encontrados 04 cigarros de substância análoga à maconha.

Foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor dos abordados, sendo as drogas apreendidas e destinadas para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Policiais Militares receberam denúncia sobre tráfico de drogas na Rua José Medice, bairro Da Luz, onde foi realizado cerco.

Os Policiais Militares visualizaram alguns indivíduos atrás de um muro quando um deles arremessando uma sacola plástica.

Os indivíduos foram abordados, sendo localizados a quantia de R$ 100,00 e 01 celular moto G6 e no interior da sacola, 13 pinos, contendo substancia análoga à cocaína.

Diante o exposto foram presos dois autores, de 19 anos, e apreendido um terceiro indivíduo, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como as drogas, o celular e o quantitativo, que seguiram apreendidos.

14/06/2021

CATAGUASES – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares diligenciaram até a Praça Doutor Augusto Cunha Neto, bairro Granjaria, onde havia informação sobre um indivíduo com um Mandado de Prisão em aberto.

No local, o suspeito foi abordado, e após consulta ao sistema informatizado foi confirmado a existência do Mandado.

Mediante os fatos, o autor, um homem de 36 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

12/06/2021

CATAGUASES – FORAGIDA DA JUSTIÇA

Policiais Militares durante a “Operação Alferes” e sabedores da vigência de um Mandado de prisão em desfavor de uma mulher, diligenciaram até a Rua José Américo Ribeiro, bairro São Marcos.

No local, após intenso rastreamento e trabalhos de levantamento de informações, a autora, uma mulher de 31 anos foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia.

08/06/2021

VISCONDE DO RIO BRANCO – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante a realização de uma “Operação Policial Militar, realizada na rodovia MG-447, KM 21, Policiais militares se deslocaram até a Rua Cláudia Maria Coelho Cardoso, bairro Mutirão, com o objetivo de cumprir um Mandado de Prisão, expedido pela vara criminal e de execuções fiscais da comarca de Visconde do Rio Branco.

No local o autor, um homem de 26 anos foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

CATAGUASES – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante realização da “Operação Alferes”, mediante fundada suspeita, Policiais Militares abordaram um indivíduo na Avenida Astolfo Dutra, Centro, o qual se encontrava em atitude suspeita.

Submetido à busca pessoal, nenhum ilícito foi localizado em seu poder, porém, ao realizar consulta no sistema informatizado, ficou constatado um Mandado de Prisão em aberto.

O autor, um homem de 28 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

TABULEIRO – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais Militares realizaram uma “Operação Batida Policial” na Rua Manoel Campos Neto, bairro Alvorada, com o intuito de localizar um indivíduo, autor de um crime ocorrido na data de 03/06/2021, na comunidade de Tabuleiro.

Após intensos trabalhos de levantamento de informações, foi expedido um Mandado de Prisão, em seu desfavor.

Realizadas novas diligências, os Policiais Militares lograram êxito na captura do autor, um homem de 32 anos, o qual foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

07/06/2021

UBÁ – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Uma Guarnição PM foi acionada, através das câmeras de vigilância do sistema “Olho Vivo” para verificar um indivíduo que transitava próximo à igreja do bairro São Sebastião, pois, havia possibilidade deste ser foragido da justiça.

O suspeito foi abordado na Avenida dos Ex-Combatentes, bairro Laurindo de Castro, onde teve seu nome consultado junto ao sistema informatizado, sendo constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto.

O autor, um homem de 44 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

DONA EUZÉBIA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TENTATIVA DE ROUBO

A Polícia Militar foi acionada, por uma vítima, a qual relatou que estava retornando para casa com sua filha e uma neta, quando foram surpreendidas pelo autor, o qual, sem exibir nenhum tipo de arma, anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse o celular e dinheiro”.

Neste momento, a filha da vítima começou a gritar, pelo que os  moradores chegaram nas janelas das casas, tendo o autor desistido de seu intento criminoso, evadindo do local.

Mediante as informações apresentadas, os Policiais Militares diligenciaram até a residência do autor, um homem de 28 anos, onde este foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde teve seu flagrante ratificado pela Autoridade Policial.

DORES DO TURVO – POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTORES POR RECEPTAÇÃO

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para apoiar na averiguação de um furto, onde os suspeitos seriam adolescentes.

Em diligência até a Rua Vereador José Rodrigues Pires, bairro Santo Antônio, a vítima relatou que teve furtada certa quantia em dinheiro, em sua residência, entre cédulas e moedas, fato registrado em 06/06/2021.

Foi realizado contato com os representantes legais e com os suspeitos, os quais confirmaram o furto da quantia.

Os autores apontaram um matagal onde teriam dispensado uma parte do valor furtado, tendo os Policiais Militares conseguido localizar tal quantia, que foi apreendida.

Desta forma, os autores foram aprendidos pelo ato infracional, sendo tomadas as demais providências junto à Delegacia de Polícia e ao Conselho Tutelar.

30/05/2021

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO

A Polícia Militar foi acionada no Hospital São João Batista, onde deu entrada um indivíduo com uma perfuração produzida por disparo de arma de fogo.

No local, este relatou aos Policiais Militares que havia sido vítima de roubos em dois locais diferentes, até que relatou que se desentendera com outro indivíduo que disparou contra este.

Durante o relato, chegou a informação que havia uma vítima de disparos de arma de fogo, já conhecida no meio policial, onde o SAMU constatou o óbito.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante, face as evidências e o relato de que se desentendeu com a vítima minutos antes de dar entrada no Hospital.

A Perícia Técnica foi acionada e recolheu 04 estojos de calibre 9mm.

Ao ser liberado do atendimento médico, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

SENADOR FIRMINO – POLÍCIA MILITAR APREENDE MUNIÇÃO E PÉS DE MACONHA

Durante “Operação Batida Policial” os Policiais Militares receberam informação de que um indivíduo deu entrada no hospital com um ferimento superficial provocado por um disparo de arma de fogo.

Segundo a vítima, estava na casa do suspeito e que em determinado momento, ao manusear um revólver cal. 22 efetuou um disparo que lhe  acertou de raspão.

Realizada diligências no local do fato, Córrego da Grama , Zona Rural, onde a residência estava abandonada e após buscas foram localizados 505 pinos vazios, comumente utilizados para acondicionar entorpecentes, 29 espoletas, 01 cartucho calibre .38 deflagrado, 09 munições calibre .22, 43 pés de maconha, 01 coldre, 01porção de pólvora.

Diligências prosseguem com o objetivo de localizar o suspeito, o qual já foi identificado, e a arma utilizada no crime.

29/05/2021

UBÁ – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante “Operação Batida Policial” na Rua Joaquim Boaventura da Silveira, bairro Waldemar de Castro, Policiais Militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao ser realizada consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que havia um Mandado de Prisão aberto em seu desfavor.

O autor, um homem de 29 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

28/05/2021

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TENTATIVA DE ROUBO

A Polícia Militar foi acionada pela representante legal de uma vítima, q qual relatou que seu filho transitava pela Praça João Bela, bairro Alto da Ventania, mexendo em seu telefone celular, momento em que um indivíduo se aproximou, e de posse de um canivete, ameaçou a vítima e tomou-lhe o celular.

No momento dos fatos, populares perceberam a ação criminosa e interviram, tendo o autor abandonado o celular e evadido do local.

De imediato foi iniciado rastreamento, logrando-se êxito em localizar autor ainda de posse do canivete utilizado.

O autor, um homem de 18 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como a arma utilizada, que seguiu apreendida.

20/05/2021

TOCANTINS – FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Durante “Operação Batida Policial” na Rua Vereador Otávio Pimentel da Silva, bairro Boa Vista, Policiais Militares avistaram uma mulher, a qual foi abordada, sendo constatado haver um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Durante a ação policial, um indivíduo, que se apresentou para a Guarnição PM como amásio da abordada, também foi abordado, pois, ficou constatado que para este também havia um Mandado de Prisão em aberto.

Desta forma, o autor, um homem de 29 anos, e a autora de 22 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR  TRÁFICO DE DROGAS

Durante “Operação Batida Policial” na Avenida Madre Candida Maria de Jesus, bairro Limoeiro, Policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Realizada busca pessoal, foi encontrado em seu poder, amarrações plásticas contendo 10 (dez) substâncias petrificadas, análogas a pedras de crack, prontas para a comercialização e a importância de R$ 20,00 em moeda corrente.

O autor, um homem de 21 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais ilícitos que seguiram apreendidos.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Durante “Operação Batida Policial” pela Rua Doutor Lelé, Policiais Militares visualizaram um veículo Fiat Toro, de cor azul, estacionado  no meio da via, sendo este abordado.

Realizadas buscas no interior do veículo, foi localizada, debaixo do banco do passageiro, 01 pistola Taurus, modelo PT111G2C, calibre 9 mm, contendo um carregador municiado com 10 munições, alimentada com 01 munição na câmara, bem como um carregador extra, municiado com 10 munições do mesmo calibre.

O autor, um homem de 45 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, assim como a arma e munições que seguiram apreendidas.

CATAGUASES – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Ao ser realizada “Operação Batida Policial” na Rua Aquiles Fialho, bairro Pouso Alegre, Policiais Militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao ser abordado e efetuada consulta junto ao sistema informatizado, foi confirmado a vigência de um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Desta forma, o autor, um homem de 26 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

Durante “Operação Batida Policial” pelas ruas José Bento da Cunha e Cristiano Ferraz, no bairro Coronel Joaquim Lopes, os integrantes de uma Guarnição PM avistaram um indivíduo, já conhecido no meio policial em atitude suspeita.

O suspeito, ao perceber a aproximação policial, jogou um objeto em um pasto existente no local, ao ser arrecadado, constatou-se ser 01 garrucha, calibre .38 com numeração suprimida.

O autor, bem como a arma foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

19/05/2021

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR  TRÁFICO DE DROGAS

Durante “Operação Batida Policial” na Rua José Geraldo Namorato, bairro Nova Cidade, em local já conhecido pela prática de tráfico de drogas, uma Guarnição PM abordou dois indivíduos em atitude suspeita.

Após busca pessoal, foram localizados 01 bucha de substância semelhante à maconha e a quantia de R$189,25 em moeda corrente.

Através de informações de transeuntes não identificados, foi localizado em uma casa abandonada próxima ao local da abordagem, 45 pinos de substância semelhante à cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para um dos autores, um homem de 25 anos e de apreensão ao outro envolvido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais ilícitos que seguiram apreendidos.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM LEOPOLDINA

Policiais Militares receberam denúncia anônima de que na Rua Sebastião Pereira Lacerda, bairro Eldorado, um indivíduo estaria de posse de drogas.

Uma Guarnição PM se deslocou ao local, onde dois indivíduos, ao avistarem a aproximação policial conseguiram evadir.

Efetuada varredura, foram localizadas 02 pedras de substância semelhante ao crack e 01 bucha de substância semelhante à maconha.

Os materiais ilícitos encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

18/05/2021

SANTANA DE CATAGUASES – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Ao ser realizada “Operação Batida Policial” na Rua Lopes Guimarães, Centro da cidade, Policiais Militares avistaram um indivíduo, para o qual era de conhecimento a existência de um Mandado de Prisão.

Ao ser abordado, o autor alegou que estava cumprido prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, e que estava se  deslocando até o sistema prisional para assinar seu comparecimento, porém, ao ser efetuada consulta junto ao sistema informatizado, foi confirmado a vigência de um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Desta forma, o autor, um homem de 47 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO

A Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Cristiano Ferraz, bairro Coronel Joaquim Lopes havia uma motocicleta abandonada em um terreno baldio.

Uma Guarnição PM se deslocou até o local, onde após buscas em meio a vegetação, logrou-se êxito em localizar o veículo, produto de furto ocorrido na data de 17/05/2021.

Diante do exposto, a motocicleta, uma  Honda CBX 200 Strada, placa de Visconde do Rio Branco foi removida pelo auto socorro, ficando à disposição do proprietário.

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO

Policiais Militares receberam denúncia anônima de que um indivíduo estaria de posse de drogas e arma de fogo.

Efetuadas diligências na Rua José Saraiva, Distrito Industrial da Colônia, uma Guarnição PM logrou êxito em abordar um  indivíduo, com o qual foram localizadas 13 pedras de substância semelhante ao crack, 02 buchas substância semelhante à maconha, 01 cigarro da mesma substância, 11 cartuchos intactos de calibre .38; 01 revólver calibre .38, marca rossi, com numeração suprimida.

Face ao exposto, o autor foi apreendido, assim como os materiais ilícitos encontrados, seguindo todos apreendidos para a Delegacia de Polícia.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR  POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Durante patrulhamento pela Rua José Messias Nogueira, bairro Nova Cidade, foi realizada abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, com o primeiro abordado, foram localizados em sua cintura 02 revólveres calibre.38 municiados, tendo o segundo abordado assumido a propriedade das armas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para um dos autores, um homem de 21 anos e de apreensão ao outro envolvido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como as 02 armas de fogo e 18 munições que seguiram apreendidas.

17/05/2021

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, na Rua Coronel Vieira, Centro, a qual relatou ser viciada em drogas ilícitas, e que possui uma dívida relativa a compra de entorpecentes, sendo constantemente ameaçada de morte.

Relatou ainda que havia combinado de ir ate um banco para sacar o dinheiro, porém foi até o caixa eletrônico porém não havia saldo na conta, informando ao autor que estava junto com ela que o dinheiro seria depositado por volta das 15 horas.

No horário combinado, retornaram ao local, onde uma Guarnição PM conseguiu abordar o suspeito no interior do banco.

Ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado, em sua cintura, 01 revólver calibre.32 carregado com 06 munições intactas, 14 pedras de substância análoga ao crack e 04 pinos de substância semelhante à cocaína.

O autor, um homem com 25 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, assim como os materiais encontrados que seguiram apreendidos.

SILVEIRÂNIA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE CRIME

Durante “Operação Batida Policial” Policiais Militares receberam informações de que havia uma motocicleta abandonada em uma área de mata às margens da Rodovia AMG 0505, Zona Rural.

No local, após buscas, foi localizado o veículo, sendo realizada  consulta ao sistema informatizado, estando este com a documentação em dia e sem sinalização de queixa furto, contudo ao verificar em outro sistema, foi constatado em aberto um registro de apropriação indébita.

Diante do exposto, a motocicleta, uma Honda CG 150 FAN ESDI, cor prata, ano 2011, placa de Tocantins foi removida pelo auto socorro, ficando à disposição do proprietário.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

Durante “Operação Batida Policial” Policiais Militares receberam denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Sebastião José da Silva, bairro São Luiz, onde uma mulher, já conhecida no meio policial, estava esperando um contato na porta da sua residência para entregar certa quantia de drogas.

Diante do exposto os Policiais Militares deslocaram para o endereço, onde a suspeita, ao perceber a aproximação policial conseguiu evadir.

Foi realizada varredura no local, onde embaixo de uma pedra, foram localizados 17 pinos com substância semelhante à cocaína, 01 porção da mesma substância de aproximadamente 50g e 128 tubos ependorff, comumente usados para dolagem de drogas.

Os materiais seguiram apreendidos para a Delegacia de Polícia, bem como a qualificação da suspeita.

CATAGUASES – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante patrulhamento pela Rua Doutor Cavalcante, bairro Popular, os integrantes de uma Guarnição PM perceberam que um indivíduo, ao avistar a viatura policial começou a demonstrar nervosismo portando-se de forma suspeita.

Após procedida abordagem e busca pessoal, nada de ilícito restou encontrado, porém ao realizar consulta no sistema informatizado, foi constado um Mandado de Prisão em aberto.

O autor, um homem de 33 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

16/05/2021

GUIDOVAL – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante “Operação Batida Policial” na Rua Santo Antônio, bairro Santana, Policiais militares abordaram um indivíduo, já conhecido no meio policial em atitude suspeita.

Após consulta ao sistema informatizado, ficou constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 42 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

PIRAÚBA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR COMERCIO ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ACESSÓRIO/MUNIÇÃO

Durante “Operação Batida Policial” uma Guarnição PM recebeu denúncia anônima de dois indivíduos em atitude suspeita, na Avenida Darcy Prata, Centro, parados próximo a uma motocicleta.

Ao chegar no local, um dos suspeitos conseguiu evadir na motocicleta, deixando para trás o outro, que foi abordado.

Ao ser procedida busca pessoal, foi encontrada com o abordado 01 escopeta calibre 12 e 04 munições mesmo calibre.

Segundo o autor, este teria vendido tal arma para um individuo de Piraúba e estava esperando para fazer a entrega.

O autor, um homem com 28 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, assim como os materiais encontrados que seguiram apreendidos.

DIVINÉSIA – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante “Operação Batida Policial” na Rua Coronel José Virgilino, bairro Deputado Pires da Luz, Policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Após consulta ao sistema informatizado, ficou constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 47 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

15/05/2021

DONA EUZÉBIA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS

Durante Patrulhamento, Policiais Militares avistaram na Rua Antônio Nalon, bairro Pedro Dias Moreira, três indivíduos, todos já conhecidos no meio policial.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos demonstraram aflição, despertando atenção da equipe policial, que procedeu a abordagem.

Após busca pessoal foram encontrados 02 celulares, R$ 113,00, em moeda corrente, 01 faca, 03 barrinhas e 01 bucha de uma substância análoga à maconha e 01 pino contendo substância análoga à cocaína.

Os autores, todos homens com idades de 18 e 23 anos apresentaram versões controversas sobre os fatos, sendo presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, assim como os materiais encontrados que seguiram apreendidos.

GUARANI – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR  POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de indivíduos caçando animais no Córrego Tupi, na Zona Rural.

Uma Guarnição PM se deslocou até o local onde logrou-se êxito em abordar dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta em atitude suspeita.

Procedida busca pessoal, foi localizada 01 espingarda marca rossi, calibre 28, bem como um animal “paca”, já sem vida, 01 facão e 10 munições calibre 28 intactas e 02 deflagradas.

Os Autores, ambos homens com idades de 38 e 54 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, assim como os materiais encontrados que seguiram apreendidos.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência na Rua D, bairro Serra Verde.

Quando da chegada dos Policiais Militares o suspeito havia evadido, porém, a Guarnição PM recebeu informações que este possuía uma arma de fogo.

Ao serem realizadas buscas, foi localizada 01 arma de fogo calibre 12, 19 munições intactas cal 12, 03 munições intactas. 38 e 02 rádios tipo HT.

Os materiais encontrados que seguiram apreendidos para a Delegacia de Polícia.

14/05/2021

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO

Policiais Militares foram acionados por uma vítima, a qual relatou que conduzia sua motocicleta pela Estrada Pedra Branca, Zona Rural Pedra Branca, sentido bairro grama, quando um Chevette de cor bege, com dois indivíduos o abordou e um autor, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo levando sua motocicleta.

Foi realizada “Operação de Cerco e Bloqueio, sendo a motocicleta localizada na estrada que liga os bairros Pires da Luz a Ubari.

Diligências prosseguem com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.

A motocicleta, uma Honda NXR150 Bros ESD, cor vermelha, ano 2011, placa de Tocantins foi removida pelo auto socorro, ficando à disposição do proprietário.

13/05/2021

UBÁ – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante “Operação Batida Policial”, sabedores da existência de um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo, já conhecido no meio policial, Policiais Militares incursionaram pela Rua Cecilia Buzato Marcos, bairro Ponte Preta, onde logrou-se êxito em localiza-lo.

O autor, um homem de 32 anos, foi abordado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia, por condenação de 15 anos no regime fechado.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais Militares, durante “Operação Batida Policial” receberam denúncia de que dois indivíduos armados trafegavam em uma motocicleta pelo bairro São Marcos.

De imediato foi iniciado rastreamento, sendo que Rua Nelson Bianchi, bairro São Pedro dois indivíduos ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga a pé.

Os Policiais Militares lograram êxito em abordar um dos suspeitos, o qual foi submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado 01 revólver calibre 32 carregado com 6 munições.

O autor, a arma e as munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

TOCANTINS – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante “Operação Batida Policial”, Policiais Militares, visualizaram um indivíduo, transitando na Rua Vereador Otavio Pimentel da Silva, bairro Boa Vista, para o qual era de conhecimento haver um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Diante ao exposto o autor, um homem de 24 anos, foi abordado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia, para as demais providências.

12/05/2021

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES POR TRAFICO ILICITO DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, de que uma mulher estava comercializando entorpecentes, em frente a uma casa.

Diante dos fatos, uma Guarnição PM se deslocou até o local, onde efetuou abordagem e busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi localizado.

Na residência, foi abordada outra mulher, que disse ser usuária de drogas.

Após buscas, foi localizada, dentro de uma geladeira desativada, meia barra de substância análoga à maconha e 32 buchas da mesma substância, 01 aparelho celular e materiais de endolar os entorpecentes.

As autoras, ambas mulheres com 26 e 33 anos foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia, para onde também foram encaminhados os materiais ilícitos apreendidos.

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO E RECUPERA MATERIAIS DA VÍTIMA

Policiais Militares, durante “Operação Batida Policial” tomou conhecimento de uma ocorrência de furto a uma loja.

A Guarnição PM após várias diligências, conseguiu identificar um suspeito, o qual foi localizado em sua residência, bem como os materiais produto do furto, sendo 01 celular note 9 pro, 02 celulares redmi note 8, 01 celular poco m3, 02 relógios smart watch, 02 carregadores, 04 fones bluetooth, 01 relógio smart geotel, 01 fone jbl, 02 pockets, 01 óculos de realidade virtual, 01 celular redmi go.

O autor, um homem de 31 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, para onde também foram encaminhados os materiais ilícitos apreendidos.

11/05/2021

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Durante patrulhamento, Policiais Militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, na Rua Cleto da Rocha, Mercado Produtor, Centro, o qual transportava algo na mão esquerda, sendo que este, ao perceber a presença policial tentou evadir e lançou no  interior de sua boca o objeto que transportava e o ingeriu.

Após ser contido e algemado, o autor foi submetido à busca pessoal, sendo localizado no bolso da sua bermuda 01 pino contendo substância esbranquiçada análoga à cocaína, a quantia de R$ 93, 00  em moeda corrente, e 01 aparelho celular.

Mediante ao exposto, o autor, um homem de 20 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, assim como os materiais encontrados que seguiram apreendidos.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR  POR RECEPTAÇÃO E RECUPERA VEÍCULO FURTADO

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima e diligenciou até uma residência, na Rua Raimundo Damásio de Oliveira, bairro Gastão Francisco da Silva, onde logrou-se êxito em uma residência, onde foi localizada uma motocicleta com sinalização de furto ocorrido em data pretérita na cidade de Guidoval.

O autor, um homem de 18 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para demais esclarecimentos.

A motocicleta, uma Honda, NXR 125 ES ano 2003, placa de Visconde do Rio Branco foi removida ao pátio credenciado, onde permanecerá à disposição para os trabalhos periciais.

10/05/2021

ITAMARATI DE MINAS – POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO COM NUMERAÇÃO DE CHASSI SUPRIMIDA

Durante patrulhamento pela Avenida Ricardo Zanela, bairro XV de Novembro, integrantes de uma Guarnição PM visualizaram uma mulher conduzindo uma motocicleta, sendo que esta, logo que presenciou a aproximação da viatura, estacionou o veículo em local ermo.

Diante da situação fora procedida abordagem, onde percebeu-se que a marcação do chassi encontrava-se raspada e a placa que estava na motocicleta encontrava com sinais de adulteração, como se estivesse sido pintada por cima da anterior, e ainda o lacre rompido.

Um indivíduo compareceu ao local e se apresentou como o proprietário do veículo, de posse de uma suposta nota de venda proveniente de leilão.

Os autores, um homem de 29 anos e uma mulher de 31 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para demais esclarecimentos.

A motocicleta, uma Honda, CG 125 FAN ES ano 2009 foi removida ao pátio credenciado, onde permanecerá à disposição para os trabalhos periciais.

09/05/2021

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

Policiais Militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, portando um rádio comunicador tipo HT e uma sacola nas mãos.

Com a aproximação das viaturas policiais, o indivíduo tentou empreender fuga adentrando em uma mata, porém foi contido e abordado.

Ao ser submetido à busca pessoal, foram localizados R$ 360,00 em moeda corrente, 17 pinos contendo substância semelhante à cocaína, 07 buchas de substância semelhante à maconha, 11 pedras de substância semelhante ao crack, 01 rádio comunicador tipo HT e 01 aparelho celular.

Diante dos fatos, o autor e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, na Rua Doutor Sobral, Centro, a qual relatou que deixou sua motocicleta guardada em um estacionamento, e ao retornar para buscá-la não mais a encontrou.

Realizado rastreamento, uma Guarnição PM obteve êxito em localizar o veículo estacionado na Praça Governador Valadares.

A motocicleta Honda CG Titan ES, cor: prata, ano: 2016 foi removida ao pátio credenciado, ficando à disposição da proprietária.

08/05/2021

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima na Rua José Américo Ribeiro, bairro São Marcos, a qual relatou que havia sido agredida e ameaçada por um indivíduo.

No local, os Policiais Militares avistaram o suspeito tentando evadir  com uma sacola nas mãos.

Na sacola foram localizadas 01 barra e 01 bucha de substância esverdeada, análoga à maconha, 05 pinos com substância esbranquiçada semelhante à cocaína, 01 pedra pequena semelhante a crack e certa quantia em dinheiro.

O autor, um homem de 45 anos, foi alcançado, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, assim como os materiais encontrados que seguiram apreendidos.

VISCONDE DO RIO BRANCO  – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar deflagrou “Operação Policial” na Rua Eni Ribeiro Caroni, bairro Novo Horizonte, onde logou-se êxito em abordar 02 suspeitos.

Durante buscas no imóvel onde estes se encontravam, foram localizados 01 barra prensada de substância semelhante à maconha, 27 cartuchos intactos calibre .9mm, 02 carregadores de arma de fogo, 02 balanças de precisão, R$1.073,00 em moeda corrente, 03 telefones celular, sendo um deles produto de roubo, 01 pistola 9mm marca Girsan, com numeração raspada.

Os autores, um homem de 25 anos e uma mulher de 53, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, assim como os materiais encontrados que seguiram apreendidos.

07/05/2021

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO e APREENDE RÉPLICA DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar foi acionada por duas vítimas, na Avenida do Contorno, bairro Nossa Senhora Rosa Mística, as quais relataram que passavam pelo local quando foram abordadas por um indivíduo, que estava de posse de uma arma e subtraiu-lhes 02 telefones celulares.

De imediato uma Guarnição PM iniciou rastreamento, logrando-se êxito em localizar o autor homiziado em um bambuzal.

O autor, um homem de 20 anos, já conhecido no meio policial foi preso, e com ele aprendida uma réplica de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

Os 02 celulares roubados foram recuperados e seguiram apreendidos para posterior devolução às vítimas.

06/05/2021

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR APREENDE MATERIAIS DE JOGO DE AZAR

Foi realizada “Operação Batida Policial” na Rua Vereador Mário Magalhães, bairro do Rosário, em verificação a um Disque Denúncia Unificado (DDU – 181).

No local, os Policiais Militares localizaram 03 máquinas “Caça-Níquel”, as quais foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

Para o autor, um homem de 48 anos, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para comparecimento ao Juizado Especial Criminal.

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDE FACA UTILIZADA NO CRIME

Um homem compareceu até a sede da 37ª Cia PM, acompanhado de uma testemunha, onde pediu socorro, alegando ter recebido uma facada na barriga desferido por uma mulher, em situação de rua.

De imediato os Policiais Militares prestaram os primeiros socorros à vítima, acionaram equipe especializada do SAMU e iniciaram  rastreamento, localizando a autora em via pública, ainda de posse da faca utilizada no crime.

Autora e vítima são indivíduos conhecidos no meio policial, tendo a vítima sido socorrida ao hospital e a autora, uma mulher de 34 anos, presa e conduzida para a Delegacia de Polícia, bem como a faca que seguiu apreendida.

02/05/2021

VISCONDE DO RIO BRANCO  – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE CRIME

A Polícia Militar recebeu denúncias de que um indivíduo havia escondido uma motocicleta em uma propriedade no Povoado Massambará, Zona Rural.

Após longa busca foi localizada, em meio a um bambuzal, uma motocicleta, que havia sido roubada em data pretérita na localidade rural de sementeira.

O veículo, uma Honda CG, cor preta, ano 2013, placa de Visconde do Rio Branco foi removido para o pátio credenciado, ficando à disposição de seu proprietário.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

Durante “Operação Batida Policial na Rua José Medice, bairro da Luz, Policiais Militares abordaram um indivíduo e após buscas,  foram localizados 52 pinos com substância análoga a cocaína, R$ 284,00 em moeda corrente, 01 rádio transmissor tipo HT e 01 telefone celular.

O autor e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Durante “Operação Batida Policial na Rua José Medice, bairro da Luz, Policiais Militares visualizaram dois indivíduos realizando tráfico de drogas.

Os militares conseguiram abordar um dos autores, como qual foi localizada uma sacola contendo: 52 pinos com substância análoga a cocaína, R$ 232,00 em moeda corrente, 01 rádio transmissor tipo HT e 01 bloco com anotações referentes à comercialização de entorpecente.

O autor, um homem de 23 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

01/05/2021

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

A Polícia Militar recebeu informações sobre um possível local de mercância de entorpecentes, na Rua Alferes Joaquim da Rocha, bairro Patrimônio.

No local foi abordado um indivíduo, e após buscas foi localizada 01 Barra de substância semelhante à maconha e 01 bucha da mesma substância, 01 Rádio transmissor tipo HT, 01 Balança de precisão e 01 celular.

O autor, um homem de 23 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

UBÁ – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante “Operação de Fiscalização de Trânsito” na Rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, foi abordado o condutor de um veículo, o qual se encontrava em atitude suspeita.

Após consulta ao sistema informatizado, ficou constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 26 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

RODEIRO – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Em averiguação de denúncia anônima, sobre uso de drogas na Rua Capitão João Alves Azevedo, bairro Cruzeiro, Policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Após consulta ao sistema informatizado, ficou constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 38 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Em Operação Conjunta entre a Patrulha Rural e Policiais militares do Destacamento de Rodeiro foi realizada a prisão de 03 indivíduos por tráfico de drogas.

Com os autores foram localizadas 05 pedras de substância semelhante a crack, 4 pinos de substância semelhante à cocaína, R$545,00 reais em moeda corrente, 01 aparelho celular smart phone, 01 pote contendo cerca de 100g de substancia análoga à cocaína, 01 pacote contendo 400 pinos de substância semelhante à cocaína.

O veículo Citroen C3, cor preta, ano 2009 foi apreendido.

Os autores, dois homens de 23 anos, e 01 mulher de 18 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Os entorpecentes localizados seguiram apreendidos.

GUIDOVAL – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS

A Polícia militar recebeu denúncia de que um indivíduo teria alugado um imóvel para prática de tráfico de drogas e estaria aliciando o um segundo envolvido para venda e distribuição de entorpecentes.

Diante das informações, foi realizada uma “Operação Batida Policial” no imóvel, na Rua Vereador Aristides Rocha, bairro Pedra Branca, onde foi apreendido um autor.

No local, após buscas, foram localizadas 05 buchas de substância análoga à maconha, 06 pedras de substância semelhante a crack, 17 pinos de substância semelhante à cocaína e R$117,50 em dinheiro trocado.

UBÁ – FORAGIDO DA JUSTIÇA

Durante realização da “Operação Policial” na Avenida Olegário Maciel, bairro Industrial, foi abordado um indivíduo, em atitude suspeita.

Após consulta ao sistema informatizado, ficou constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 24 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar