O sétimo jantar empresarial da aciubá reuniu mais de cem pessoas no auditório do Intersind

A sétima edição do Jantar Empresarial da Aciubá aconteceu nesta quinta-feira (21), às 19h e 30min e trouxe a Ubá Genaína Queiroz com a palestra “coloque o coração em tudo em que você faz”. O evento foi realizado no auditório da nova sede do Intersind, no Horto Florestal, localizada (do lado direito) anexo ao Pavilhão de Exposições Irineu Gomes Filho.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubá – Aciubá, Miguel Arcanjo de Paula Batista, falou que mais importante do que a presença da palestrante é o fato de todos terem saído de suas casas e estarem ali reunidos para um bate papo saudável e descontraído. Além da possibilidade na realização de ótimos negócios. Centenas de pessoas, entre: empresários, comerciantes, lideranças e autoridades, prestigiaram a 7ª edição do Jantar Empresarial.

O intuito do networking foi promover uma sinergia entre homens e mulheres de negócios. O buffet iniciou servindo um delicioso coquetel com bebidas, frios e salgados finos, enquanto os participantes fortaleceram as suas redes de contatos, troca de cartões, reencontraram amigos, conheceram novas pessoas.

A empresária, Izabel Cristina Vieira Guimarães, presidente eleita da Câmara da Mulher Empreendedora de Ubá – CMEU, braço da ACIUBÁ, tomou posse substituindo, Williene Batalha Rosignoli. Após assinar o termo, já como presidente, Izabel Vieira anunciou as empreendedoras que farão parte de sua gestão.

A CMEU é uma organização composta por um grupo de mulheres empreendedoras. E as ações do grupo visam o empoderamento das mulheres, através da valorização, inclusive, no âmbito dos negócios. Elas administram empresas, geram empregos, contribuem com o desenvolvimento da economia e desenvolvem ações sociais. Foi o momento de conhecê-las, onde todos aplaudiram de pé.

Nesta edição, a dinâmica empresária, Genaína Queíroz, abordou o tema: “Coloque o Coração em Tudo Que Você Faz!” Ela é especialista no desenvolvimento de líderes, times comerciais e de atendimento, coautora do livro Negócios e Carreira, debatedora do programa Mesa de Debates na TVE, colunista da Revista Revir Negócios e já treinou mais de 10 mil pessoas na sua metodologia de vendas.

O Jantar Empresarial foi uma ótima oportunidade de melhorar o atendimento nas vendas em qualquer ramo de atividade.





 

Comentarios

  1. Bom dia!
    Gostaria de parabenizar a todos e todas, organizadores e participantes desse evento que engrandece nossa cidade.
    Um parabens especial as mulheres empreendoras ubaenses.
    UBA, a muito, conhecida como cidade carinho e pela beleza das mulheres, inteligente e agora contribuindo com o crescimento de UBA, com o empreendorismo, gerando emprego e renda.
    Grande abraco,
    Jose Geraldo Teixeira
    Belo Horizonte/MG

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.