Mulher de 49 anos morre após queda de roda gigante em restaurante

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma tragédia abalou a tranquilidade da zona rural de Barbacena neste domingo, 17 de dezembro, quando uma mulher de 49 anos perdeu a vida após cair de uma roda gigante com quatro metros de altura em um restaurante local.

A vítima, cuja identidade não foi revelada, sofreu uma queda do brinquedo destinado a crianças. De acordo com relatos, a mulher começou a passar mal após a queda e, infelizmente, teve uma parada cardiorrespiratória.

O dono do estabelecimento, onde a roda gigante estava instalada, afirmou que o brinquedo era destinado exclusivamente para crianças e que havia sinalização adequada alertando sobre essa restrição. No momento da tragédia, a vítima foi prontamente socorrida por um técnico de enfermagem presente no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, e a equipe médica confirmou o óbito da mulher. Foram realizadas tentativas de reanimação, utilizando desfibrilador e manobras de ressuscitação cardiopulmonar, no entanto, sem sucesso.

As autoridades locais isolaram a área para iniciar as investigações sobre as causas do acidente. O restaurante cooperará totalmente com as autoridades para esclarecer os eventos que levaram a essa fatalidade.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.