1º CASAMENTO COMUNITÁRIO UNIFAGOC

O 1º Casamento Comunitário do UNIFAGOC acontecerá nesta sexta-feira, 12 de agosto, às 19h, no auditório da instituição. A iniciativa é realizada pelo curso de Direito do Centro Universitário ubaense, em parceria com o Cartório de Registro Civil de Ubá/MG e com o apoio dos parceiros: Brilho das Noivas, Orlando Silva, Cassiano Santos, Rita Gravina Mary Kay e curso de Estética e Cosmética UNIFAGOC.

Ao todo, seis casais participarão da cerimônia, que será realizada por um celebrante social e contará com as características similares às de um casamento tradicional como a entrada dos noivos em tapete vermelho, marcha nupcial, decoração especial e sessão fotográfica. 

A ação foi desenvolvida por meio da disciplina de Direito da Família, ministrada pela professora e diretora da graduação, Clarissa Machado Felício, e tem como objetivo devolver para a comunidade o que foi aprendido pesquisado pelos acadêmicos, além de proporcionar a garantia dos direitos civis da família e sucessões, bem como garantir aos cidadãos vulneráveis a possibilidade de realizar a união civil com isenção de taxas e emolumentos. 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.