PCMG conclui investigação de latrocínio tentado em Ubá

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações de latrocínio tentado, ocorrido no dia 11 de abril, na Rodovia LMG 850, Km 01, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira. Um suspeito, de 20 anos, foi indiciado pelo crime.

Apurações indicaram que, na época, a vítima – um policial militar – estava se deslocando em sua motocicleta até a cidade de Visconde do Rio Branco, quando foi abordado por dois indivíduos em outro veículo, que anunciaram o assalto. O suspeito, que estava na garupa da moto chegou a descer, momento em que notou que a vítima estava armada, ocasionando uma troca de tiros entre a vítima e o indivíduo. Os dois foram atingidos por disparo de arma de fogo. O suspeito faleceu no local, em virtude dos ferimentos sofridos. O policial militar foi socorrido e levado ao hospital, onde passou por diversas intervenções cirúrgicas e, atualmente, encontra-se em recuperação.

O segundo investigado, envolvido na prática criminosa, foi identificado pela Polícia Civil e, com a conclusão das apurações, o jovem foi indiciado pela prática de roubo triplamente qualificado pelo concurso de duas ou mais pessoas, emprego de arma de fogo e latrocínio tentado.

As investigações foram realizadas pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, unidade que integra a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Assessoria de Comunicação PCMG

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.