Síntese das Ocorrências Policiais

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Local: Córrego Ribeirão Santo Antônio, Mercês

Data: 31/03/2022 às 09:00 horas

   A Polícia Militar foi solicitada por uma vítima que relatou o seguinte fato: na data de ontem, por volta das 06:00h, estacionou a motocicleta Honda Fan preta, no Córrego Santo Antônio, na Zona Rural , quando retornou ao local, não mais a encontrou. Acrescentou ainda, que a motocicleta estava com a chave na ignição. Durante rastreamento pela equipe policial, o veículo foi localizado na Rua Adolfo Terra S/n bairro Carangola na cidade de Mercês. O veículo foi removido ao Pátio credenciado pelo Detran-MG e permanece à disposição do proprietário.

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Local: Rua Cel. José Mesquita, bairro Santo Antônio, Visconde do Rio Branco

Data: 31/03/2022 às 15:38 horas

   A Polícia Militar durante patrulhamento ao avistar um indivíduo à Rua Cel. José Mesquita, no bairro Santo Antônio, e ao proceder busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser consultado o seu prontuário no Sistema Informatizado da PMMG , foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão. O homem de 69 anos foi preso e conduzido à delegacia.

POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTORES DE ROUBO

Local: Córrego Pombal, zona rural, Guidoval

Data: 31/03/2022 às 10:50 horas

   A Polícia Militar foi solicitada por uma vítima que relatou que transitiva pelo Córrego Pombal, com a motocicleta Honda CG 150, cinza, quando foi surpreendida por 02 indivíduos que estavam às margens da estrada. Um dos indivíduos, de posse de uma arma de fogo, subtraiu da vítima sua motocicleta, e ambos evadiram pela zona rural.

   Durante o rastreamento, foram localizados os autores sendo dois menores de idade que foram apreendidos e a motocicleta que foi removida ao pátio credenciado pelo Detran-MG e permanece à disposição do proprietário.

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIFO DA JUSTIÇA

Local: Avenida Padre Macário, bairro Imperial, Tocantins

Data: 31/03/2022 às 18:05 horas

   A Polícia Militar durante abordagem a um indivíduo, que transitava na Av. Padre Macário, no bairro Imperial, ao ser submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser procedida consulta do seu prontuário no Sistema Informatizado da PMMG, constatou um mandado de prisão em seu desfavor. O homem de 22 anos, foi preso e conduzido a Delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Local: Rua Antônio Talma, bairro Santa Efigênia, Ubá

Data: 31/03/2022 às 23:13 horas

   A Polícia Militar compareceu na Rua Antônio Talma, bairro Santa Efigênia, para verificação de denúncia de tráfico ilícito de drogas e após chamarem no portão da residência foram atendidos por um indivíduo.

   Durante a entrada os militares localizaram debaixo da escada 128 papelotes de substância análoga à cocaína, 13 buchas de substância semelhante à maconha,01 pedra de substância aparentando ser crack de tamanho médio, 30 pedras de substância análoga a crack , 01 balança de precisão e uma importância em dinheiro.

   O autor, um homem de 21 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Policia, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

POLÍCI A MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Local: Rua Delorme Taveira, bairro Filipinho, Ubá

Data: 31/03/2022 às 22:34 horas

   A Polícia Militar durante patrulhamento avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, contudo ele ao perceber a aproximação da viatura correu em direção a um lote vago sendo alcançado e ao realizar buscas foi encontrado uma sacola plástica contendo 31 buchas de substância semelhante à maconha , 19 pedras de substância análoga ao crack e 218 pinos de substância aparentando ser cocaína .

   Já na residência do autor, foi localizado uma sacola plástica contendo uma balança de precisão,150 pinos de substância análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro.

   O autor, um homem de 19 anos, foi preso e conduzido ate a delegacia, juntamente com as substâncias ilícitas encontradas.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Local: Rua Goiás, bairro Chiquito Gazolla, Ubá

Data: 31/03/2022 às 21:48 horas

   A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que trabalha como motorista de aplicativo e nesta data teve uma corrida solicitada na Rua Antônio Talma , com destino a Rua Oseias Maranhão , contudo no bairro Cibraci o autor de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e determinou que o motorista entregasse todo o dinheiro e celulares.

   A vitima informou ao autor que trabalha apenas com cartão e PIX e ao mostrar a carteira , aproveitou a distração do autor puxou o freio de mão , abriu a porta do veículo e saltou em via pública .

   Em seguida o autor assumiu a direção do veículo e evadiu em direção ao interior do bairro.

   Diante das informações relatadas pela vítima, as viaturas do turno conseguiram localizar o veículo subtraído um Voyage preto , sendo ele removido pelo pátio credenciado pelo Detran-MG.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

 

Fonte: Comunicação Organizacional do 21º Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.