POLÍCIA MILITAR REALIZA SOCORRO EM VISCONDE DO RIO BRANCO

21/02/2022

VISCONDE DO RIO BRANCO – Praça Jorge Carone Filho

A Polícia Militar foi acionada à comparecer à Praça Jorge Carone Filho, onde familiares, desesperados, de um homem de 33 anos, relataram que ele  passa por problemas de depressão e estava muito exaltado em seu apartamento de posse de facas e uma machadinha, os familiares pediram a intervenção policial para conduzi-lo ao Hospital para ser medicado.

Policiais Militares foram até o local, juntamente com uma equipe do Samu, onde o homem estava muito exaltado, de posse de uma machadinha e algumas facas.

Com a chegada da Polícia Militar este começou a bater a machadinha na parede falando para ninguém entrar e mostrava-se irredutível cada vez mais exaltado.

Foi acionado apoio tendo comparecido ao local as equipes policiais de Guiricema, São Geraldo, Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica de Ubá e policiais de folga que se disponibilizaram para apoio, após planejamento técnico entre as equipes e munidos de escudo, e equipamentos de menor potencial ofensivo, foi necessário realizar o arrombamento da porta do apartamento onde foi realizado o adentramento no imóvel, e diante das ameaças do socorrido foram utilizados os equipamentos de menor potencial ofensivo para contê-lo.

Logo em seguida, o socorrido foi contido pelos policiais e conduzido pelo Samu ao Hospital

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.