Inscreva-se no #VemPraMinas #VemPraUbá

Já estão abertas as inscrições para o #VemPraMinas #VemPraUbá. O evento, que busca fomentar a cadeia produtiva da indústria local, por meio da atração de novos fornecedores, além de estimular novas oportunidades de negócios, acontece nos dias 26 e 27 de janeiroPara o dia 26, foram convidados fornecedores do Polo Moveleiro indicados por empresas locais. O objetivo é apresentar os diferenciais competitivos oferecidos pelo Estado de Minas Gerais e pelo Município, reconhecido como “Capital Estadual da Indústria Moveleira”, para a instalação de empresas. Além de técnicos da Prefeitura, participarão também representantes das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico e de Fazenda, do Invest Minas (Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais) e Intersind, além de empresas que instalaram-se em Ubá recentemente. Interessados em participar podem enviar email para vempraminasvemprauba@uba.mg.gov.br

Revolução no varejo

Os marketplaces têm ganhado espaço no mercado e se posicionado como uma das principais ferramentas de vendas para o varejo. Por isso, o segundo dia do #VemPraMinas #VemPraUbá é voltado para proprietários de e-commerces, lojas físicas com interesse no online, e também grandes empresários que pretendem conhecer mais sobre o universos dos marketplaces. Neste dia, Ubá receberá a presença dos maiores players dos país nessa área, visando apresentar o funcionamento do negócio e proporcionar novas oportunidades de expansão para o Polo Moveleiro e outros segmentos. Além disso, gigantes do varejo nacional também estarão presentes para fazer negócios com as empresas de Ubá. Uma oportunidade única!

O evento é gratuito, porém os ingressos são limitados. CLIQUE AQUI para realizar a sua inscrição. 


Realização

O #VemPraMinas é um programa desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Invest Minas. Para Ubá, o evento foi adaptado e é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e o Intersind. 


Serviço:

#VemPraMinas #VemPraUbá

Data: 26 e 27 de janeiro de 2022

Horário: 9h às 11h

Local: Intersind (Rodovia MGT 265 , n° 2200, Galpão Intersind, Horto Florestal. Ubá)

Ingressos:
– 26/01: mediante convite. Interessados podem enviar email para vempraminasvemprauba@uba.mg.gov.br.

– 27/01: CLIQUE AQUI para realizar sua inscrição.

* Uso obrigatório de máscara

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.