POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRAFICO DE DROGAS, CORRUPÇÃO DE MENORES, DIREÇÃO PERIGOSA

03/01/2022

UBÁ – Rua Duque de Caxias, Centro

Durante patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, Centro de Ubá, Policiais Militares visualizaram uma motocicleta em alta velocidade, com dois ocupantes.

O condutor, ao avistar a Guarnição PM, realizou uma conversão na contra mão de direção acessando a Rua Monsenhor Linchon Ramos e posteriormente, o Calçadão da Rua São José, onde tentou realizar outra manobra para acessar a Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, porém perdeu o controle direcional da motocicleta sofrendo uma queda.

Em continuidade, ambos tentaram empreender fuga a pé, porém foram contidos e submetidos a busca pessoal, sendo encontrada a quantia de R$ 61,00 em moeda corrente e 01 bucha de substância análoga à maconha.

Um dos autores, um homem de 18 anos foi preso e o outro apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais que seguiram apreendidos.

A motocicleta, uma Honda/C100 BIZ ES, cor vermelha, ano 2001, placa de Ubá foi removida ao pátio credenciado, ficando à disposição da autoridade policial.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.