CATAGUASES: POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORA E APREENDE CÉDULAS FALSAS

27/12/2021

CATAGUASES – Rua Tenente Luiz Ribeiro, Vila Domingos Lopes

Durante patrulhamento, uma Guarnição PM foi solicitada por uma pessoa, afirmando que em data pretérita, havia sido vítima no recebimento de moeda falsa, pago por uma mulher, e que nesta data, presenciou a mesma mulher efetuando pagamento em um determinado estabelecimento comercial utilizando-se de cédula falsa.

Informou ainda que o modus operandi da autora consistia em levar consigo vários maços de dinheiro, em cédulas variadas, misturando algumas verdadeiras e outras falsas para efetuar pagamentos em locais diversos.

Ainda foi informado aos Policiais Militares que a autora estava conduzindo um veículo grande, tipo S10, cor branca.

Diante de tais informações, os Policiais Militares iniciaram rastreamento, sendo que na região central da cidade a equipe policial avistou uma camioneta com características semelhantes à denúncia, assim, deu-se inicio a um acompanhamento, culminando na abordagem na Rua Tenente Luiz Ribeiro, Vila Domingos Lopes.

Durante abordagem, foi constatado que a condutora era inabilitada e ao serem realizadas buscas, foram localizadas, em uma bolsa que esta trazia junto ao corpo, grande quantia de cédulas de moeda corrente nacional, repartidas em pequenos maços e de valores variados, e 02 folhas de cheques.

Em alguns dos volumes, os Policiais Militares constataram uma textura diferente no dinheiro com aparente inautenticidade, sendo que, do montante, contabilizou-se o total de R$12.765,00, inclusive várias cédulas com a mesma numeração se série.

A autora, uma mulher de 24 anos, foi presa e conduzida, bem como o valor apreendido, para a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Juiz de Fora.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.