PCMG realiza leilão de veículos em Muriaé

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) realizará, no dia 11 de dezembro, um leilão de veículos no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, serão leiloados mais de 500 lotes, entre carros e motocicletas, recuperáveis e inservíveis, depositados no pátio credenciado, em razão de infrações de trânsito e não reclamados por mais de 60 dias pelos respectivos proprietários. O evento acontecerá no Parque de Exposições Lael Varella, situado na Rua Luiz Henrique Carneiro, 135, no Bairro Gavea.

Os interessados deverão se inscrever por meio do requerimento para participação disponível em “https://forms.gle/wXJYBjGox4gSdo996”, já que a presença de público estará condicionada à disponibilidade de vagas. Em virtude da pandemia, será obrigatório o uso de máscaras pelos participantes e permanecem as restrições a fim de evitar aglomerações.

O Detran-MG orienta aos interessados a se programarem com antecedência, dentro de suas possibilidades e condições financeiras, procedendo à visitação nos dias agendados, para facilitar os lances no dia do evento.

Mais detalhes e informações se encontram no edital do leilão, disponível em https://www.detran.mg.gov.br/publico/files/upload/edital_e_tabela_veiculos_muriae_2417_2021.pdf

Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Minas Gerais

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.