Obras interditam trânsito na Olegário Maciel a partir de 24/11

A Prefeitura de Ubá informa que, a partir desta quarta-feira (24/11), o trânsito na Avenida Olegário Maciel, estará interditado, inclusive para veículos leves, no trecho a partir do número 1.020, próximo à agência da Caixa Econômica Federal.

O trânsito estará interditado no período de 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira,  em razão do avanço das obras de ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário, visando implementar o tratamento do esgoto no município de Ubá.

Confira abaixo as mudanças

Veículos leves (automóveis e motos): só poderão trafegar até o bairro Santa Bernadete. Os veículos que estiverem se deslocando para os bairros adjacentes (Olaria, Aeroporto, Solar e outros) ou para as cidades vizinhas (Guidoval, Rodeiro, Leopoldina, Cataguases e outras), deverão se deslocar pela Rua Nossa Senhora Aparecida e em seguida acessar a Avenida Paulino Fernandes, que estará sinalizada como mão dupla até o Posto Zema.  A Avenida Olegário Maciel também estará com tráfego em mão dupla.

Veículos pesados, como caminhões, carretas e ônibus (exceto urbanos): não poderão acessar o local e por isso o acesso será feito pela Praça Guido Marlière, depois sentido a rua Sete de Setembro, passando próximo ao Hospital São Vicente de Paulo, seguindo para o bairro Bom Pastor até o Frigorífico Cruzeiro do Sul, e em seguida pela Avenida Paulino Fernandes (até o Posto Zema), tomando o destino normal.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.