Caxangá e Mangueira Rural: Obras alteram trânsito em diversos pontos da cidade

Em razão do avanço das obras de ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário, visando implementar o tratamento do esgoto no município de Ubá, a Prefeitura realiza algumas alterações no trânsito em diversas regiões da cidade. 

A partir desta segunda-feira (25), as intervenções serão iniciadas na Avenida Ângelo Sperandio, no bairro Mangueira Rural, na altura do número 1173 (próximo à empresa Tubulares Gol). O trânsito neste trecho estará interditado no período de 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. 

Como alternativa para acessar o local, condutores de carretas e caminhões deverão passar pela via de acesso ao Aeroporto, passando pela rodovia Guidoval/Ubá e acessar a Rua Jésus Candian, bairro Mangueira Rural, (onde está localizada a empresa Sallêto Móveis).

Mais uma intervenção
Também em razão das obras para implementação do tratamento de esgoto no município, a Rua Tenente Pedro Batalha (rua de acesso à empresa Móveis Europa) terá o trânsito interrompido para todos os veículo a partir desta terça-feira (26/10), após a praça Praça Gladstone Faria Alvim (Lápis de Cor). As obras neste local também acontecem de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h30. Neste caso, a alternativa para condutores de veículos será acessar às ruas Vereador Sebastião Lisboa de Andrade (acesso ao bairro Peluso) ou Coronel Júlio Soares (Rua do Supermercado Carinho). 
 
Na Beira-rio, entre a Ponte da Bandeira e a rua Coronel Bernardino Carneiro, o trânsito também continua interditado em razão das obras. Por isso, o acesso de caminhões e carretas ao centro da cidade somente está sendo permitido via Trevo do Peixoto Filho (Rodovia Ubá/Visconde do Rio Branco). Ônibus e microônibus de linhas urbanas, intermunicipal e interestadual devem acessar a área central exclusivamente pela Avenida dos Franciscanos. 
 
Saiba quais são as obras em andamento
No site da Prefeitura, os ubaenses podem encontrar a relação atualizada dos locais em que acontecem as obras de ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário. Acesse uba.mg.gov.br, e clique no banner “Alterações no Trânsito”, que encontra-se na capa do site, logo abaixo das listagem de Últimas Notícias. 
 
Em caso de dúvidas, a Divisão de Trânsito pode ser acionada pelo telefone 3301-6145.
 
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ubá
 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.