UBÁ: POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MATERIAIS E VEÍCULO USADOS DURANTE ROUBO

23/09/2021

UBÁ – Avenida Olegário Maciel, Industrial

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial na Avenida Olegário Maciel, bairro Industrial, onde segundo informações, uma vítima estava baleada.

De imediato Guarnições PM se deslocaram, contudo, quando da chegada das equipes a vítima já havia sido socorrida ao Hospital, onde veio a óbito.

Os Policiais Militares foram informados que a vítima se encontrava trabalhando no interior do estabelecimento, momento em que foi abordado por 02 indivíduos; os quais chegaram em uma motocicleta, sendo que o carona, de posse de uma arma de fogo, se dirigiu até o caixa e anunciou o roubo, vindo a vítima a tentar impedi-lo, momento em que foi alvejada.

Em rastreamento, as equipes lograram êxito em localizar diversas peças de vestuário, 01 capacete preto, 01 capa de proteção do tanque de gasolina de motocicleta, 01 carregador de rádio HT; materiais possivelmente usados pelos autores do crime.

Foi apreendida uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, com características semelhantes ao do assalto; a qual estava na posse de um dos suspeitos.

Todos os materiais e a motocicleta foram encaminhados para a Perícia Técnica.

No decorrer das diligências, as equipes abordaram dois indivíduos, ambos homens de 22 e 36 anos, os quais foram apresentados, na condição de suspeitos, à Autoridade Policial.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.