A rede de Farmácias Indiana inaugura 2ª loja em Ubá

Há 87 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Nascida no nordeste Mineiro na cidade de Teófilo Otoni, a rede de Farmácias Indiana é composta hoje por mais de 135 lojas, distribuídas nas regiões de Minas Gerais, Baía e Espírito Santo.

Depois do grande sucesso da inauguração de sua primeira loja em Ubá, na avenida Beira Rio, esquina com Isaura Rezende, próximo ao Supermercado Vieirão a Rede de Farmácias Indiana inaugurou neste sábado (18) sua segunda loja aqui na cidade carinho na avenida Padre Arnaldo Jansen, 257, bairro Santa Luzia. O evento aconteceu às 10h deste sábado (18).

Estiveram presentes no evento: os diretores: Alexandre Mattar (Diretor Executivo); Mácia Magalhães (Diretora de Vendas); Supervisor da região: Fabiano Garcia; Gerente da loja: Thatyelli

Um pouco da história da Rede de Farmácias Indiana

É a 2ª Loja em Ubá. A 3º está proxima de inaugurar.

A farmácia indiana doa um caminhão de fraldas para a prefeitura.

Sob o comando da família Mattar desde 1958, a empresa vem mantendo um crescimento contínuo e sustentável. Foi a 1ª farmácia da região a oferecer os serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação, sendo este certificado pela ISO 9001: 2015.

É hoje referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis e um variado mix de produtos para melhor atender os seus clientes.

Missão: Fornecer produtos e serviços farmacêuticos confiáveis, com excelência no atendimento, em um ambiente adequado e agradável.

Visão: Sermos reconhecidos por nossos clientes como a melhor farmácia nos mercados em que atuamos, tendo como referência a qualidade dos serviços que prestamos.

Valores:

  • Atingir nossos objetivos com ética, profissionalismo e dedicação;
  • Atender a todos os nossos clientes de forma indistinta, com profissionalismo e cortesia;
  • Praticar a cooperação mútua entre colegas de trabalho;
  • Preservar e valorizar a história e a imagem da Indiana.

FARMÁCIA INDIANA, LUGAR DE QUEM CUIDA!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.