VISCONDE DO RIO BRANCO TERÁ CASA DO EMPREENDEDOR

Uma das 10 ações e obras que consta no Programa Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico 2021 vai virar realidade nos próximos meses: a instalação da Casa do Empresário, um espaço que vai facilitar negócios e atividades econômicas em Visconde do Rio Branco.
O novo espaço irá abrigar o programa Ponte Digital, onde os rio-branquenses (empreendedores, trabalhadores, jovens e a população em geral) poderão ter acesso de forma rápida a vários e importantes serviços, como um Banco de Currículos, emissão do Título de Eleitor Web e Carteira de Trabalho Web, conferir a situação cadastral do CPF e dar entrada no Seguro Desemprego, entre outros.
A Casa do Empreendedor vai oferecer também importantes serviços em prol do desenvolvimento econômico do município, como a Sala Mineira, uma parceria entre o Sebrae, Prefeitura e Jucemg (Junta Comercial de Minas Gerais), que vai oferecer processos ágeis na abertura e funcionamento de empresas.
 
 
A Casa do Empreendedor vai abrigar ainda um Ponto de Apoio da Receita Federal, uma sala para treinamento e cursos de capacitação profissional, além de um serviço de apoio e incentivo ao empresário local a participar de licitação no município.
O secretário municipal de Planejamento e Gestão, William Freitas, afirmou que a Casa do Empreendedor vai ser um marco da Administração atual e acrescentou: “Como o nosso prefeito Fabinho sempre fala, a melhor política pública é a geração de emprego e renda. E a nossa gestão tem se pautado muito em proporcionar essas condições. Vou estar junto com o Fabinho nesse processo frente a frente com os empresários nesta grande novidade que estamos implantando em nossa cidade”.
Prefeitura Municipal de Visconde do Rio Branco: construindo juntos uma nova história!
Acompanhe nossos meios de Comunicação oficiais e fique por dentro de todas as notícias!
Instagram: @prefeituravrb
 
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Visconde do Rio Branco
 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.