GUIRICEMA: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS AUTORES POR ROUBO E APREENDE ARMAS DE FOGO

12/09/2021

GUIRICEMA – Distrito de Tuiutinga

A Polícia Militar foi informada que ocorria uma troca de tiros no bairro Bengo, tendo os Policiais Militares se deslocado, onde foi feito contato com uma vítima, a qual relatou que ela e seus familiares haviam sido vítimas de um roubo, no Distrito de Tuiutinga, em que os autores chegaram armados, renderam as vítimas e reviraram toda a casa a procura de dinheiro, que conseguiu se libertar e perseguiu os autores, tendo os encontrado no bairro Bengo.

Ainda no bairro Bengo, os Policiais Militares receberam a informação de que uma outra vítima, teria sido atingida por um disparo de arma de fogo, sendo socorrida pelo esposo e ainda que teriam sido efetuados disparos de arma de fogo, contra o veículo dos autores.

Em diligências, uma Guarnição PM localizou dois autores, estando ambos feridos, sendo socorridos ao hospital, sendo ainda localizados outros dois indivíduos, suspeitos de participação no crime.

O veículo utilizado pelos autores, um GM Monza, cor prata, ano 1989, placa de Viçosa, também foi localizado e em seu interior encontrado 01 revólver marca Taurus, calibre 38, 01 pistola Imbel, calibre 9 mm, munições, 03 toucas ninja, e certa quantia em dinheiro.

Os autores, ambos homens, com idades 22 e 26 anos, e os suspeitos, também dois homens com idades de 22 e 27 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

As armas, munições e dinheiro localizados foram apreendidos e entregues também na Delegacia.

O veículo utilizado no crime foi apreendido, ficando à disposição da Autoridade Policial.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.