POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO

06/09/2021

VISCONDE DO RIO BRANCO – Rua Cláudia Maria Coelho Cardoso

Em decorrência do ataque à agência bancária na cidade de Coimbra, Policiais Militares, durante rastreamento, receberam informações que os autores poderiam ser oriundos da cidade de Visconde do Rio Branco.

De posse destas informações e que um dos suspeitos teria em seu desfavor um Mandado de Prisão, Guarnições PM se deslocaram até a rua Cláudia Maria Coelho Cardoso, onde foi realizado cerco a uma residência, tendo os autores tentado evadirem-se, porém foram contidos e abordados.

Foram apreendidos 01 revólver cal .38, marca Rossi com 4 munições intactas, 01 pistola calibre 9mm, marca Bersa, carregada com 10 munições intactas, 01 revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com 4 munições intactas, 01 pistola calibre .40 carregada com 07 munições intactas, 04 aparelhos celulares e 01 invólucro contendo 20 pedras de substância análoga ao Crack.

Após pesquisa ao sistema informatizado, foi constatado que havia Mandados de Prisão em desfavor de dois dos abordados.

Os quatro autores, todos homens, com idades de 25,26,27 e 34 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, assim como os entorpecentes e as armas de fogo, que seguiram apreendidas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.