SECRETÁRIO DIZ QUE O PROJETO MÃOS DADAS É UMA JANELA DE OPORTUNIDADES

A Prefeitura de Ubá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma entrevista coletiva, no dia 31/08, tendo como tema a celebração de convênio com o Estado de Minas Gerais para a transferência total, da rede estadual para a rede municipal, da gestão administrativa, financeira e operacional do atendimento dos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) de cinco escolas, conforme diretrizes do “Projeto Mãos Dadas”.

O Projeto de Lei já foi enviado à Câmara Municipal para apreciação e votação pelos vereadores. Caso aprovado, a Rede Municipal de Ensino de Ubá vai absorver as matrículas dos estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental das unidades escolares São José, Coronel Camilo Soares, Professor Lívio de Castro Carneiro, Doutor Levindo Coelho e Doutor José Januário Carneiro.

Durante a coletiva, o prefeito Edson Teixeira Filho foi acompanhado pela Superintendente Regional de Ensino de Ubá, Josiane Almeida Segheto, e pelo secretário municipal de Educação, Samuel Gazolla Lima.

“Estamos falando de uma janela de oportunidades, de um regime de colaboração que a gente precisa e nossas crianças merecem. Temos convicção de que iremos prestar um excelente serviço e que os ganhos para a educação serão como nunca vistos em nossa cidade”, frisou Samuel.

Fonte: assessoria PMU

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.