VEREADORA JANE ACUSA EDEIR PACHECO DE USAR À MÁQUINA PARA USO PESSOAL

A Reunião Ordinária do Poder Legislativo desta segunda-feira (09) foi muito movimentada, de vários momentos distintos.
O vereador Alexandre de Barros Mendes solicitou ao presidente da Casa de Leis para utilizar à tribuna, o pupto o objetivo era prestar uma homenagem a embaixada FlaUbá, pois entre uma ação e outros eventos vêm auxiliando vários ubaenses que atravessam momentos adversos impostos por essa pandemia do novo coronavirus, a COVID-19. Os representantes estiveram presentes na Câmara Municipal, Plenário Lincoln Rodrigues Costa. Todos uniformizados, mas em grupo pequeno. Certamente por causa da pandemia.

O clima esquentou também entre os vereadores Célio Lopes dos Santos (Celinho Lopes) e a vereadora Aparecida Sônia Ferreira Vidal (Soninha da Policlínica). Ambos entraram com a mesma indicação, aí surgiu uma discussão mais acaloradas, mas rapidamente foi apaziguado!
No final da palavra livre o vereador Edeir Pacheco da Costa se defendeu as acusações.
A vereadora Jane Lacerda apresentou uma representação à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar contra o vereador Edeir Pacheco da Costa.
Jane acusa Edeir de usar a máquina pública em benefício próprio e não para fins à coletividade, disse a parlamentar no Plenário no final da Reunião Ordinária do Poder Legislativo, na palavra livre!
Edeir Pacheco rechaçou à vereadora, dizendo que sua colega imprimiu muito papeis como campanhas de castração de animais, por exemplo!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.