Ubá realiza audiência pública para apresentação do Plano de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Ubá, através da Divisão de Trânsito da Secretaria de Ambiente e Mobilidade Urbana, promove no dia 17 de agosto de 2021, às 19h, a 3ª audiência pública do Plano de Mobilidade Urbana do município (PlanMob-Ubá). Em virtude das recomendações de distanciamento social a reunião, que é aberta a toda população, será realizada de forma online, através da plataforma virtual Google Meet. As informações e o link para acesso à reunião serão disponibilizados nos sites uba.mg.gov.br e mobilidadeuba.com.br.

O objetivo da ação é realizar a apresentação do Prognóstico e Propostas do PlanMob-Ubá e do Anteprojeto de Lei do Plano de Mobilidade Urbana do município. Durante a reunião haverá a leitura de um breve resumo do diagnóstico, diretrizes e propostas elencadas nas audiências anteriores e apresentação das propostas para o sistema de mobilidade de Ubá e do Anteprojeto de Lei elaborados pela empresa contratada para execução do Plano.

O produto final consolidado após a audiência pública será encaminhado para apreciação e aprovação do Legislativo Municipal.

PlanMob-Ubá

O Plano de Mobilidade Urbana de Ubá (PlanMob-Ubá) está sendo desenvolvido pela empresa TECNOTRAN. O Plano será um importante instrumento orientador das ações em transporte coletivo, individual e não motorizado que deverão ser conduzidas pela Prefeitura para atender às necessidades atuais e futuras de mobilidade da população ubaense.

A elaboração do PlanMob-Ubá, estruturado de acordo com o especificado na Lei Federal 12.587/2012, envolve o desenvolvimento de um Plano de Ação, contemplando ações imediatas e ações de curto, de médio e longo prazo.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ubá

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.