POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE DOIS AUTORES POR ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS

No dia 01 de agosto, por volta de 01h e 16min, a Polícia militar recebeu informações que havia dois indivíduos armados em um veículo Hyundai/Creta no bairro São Domingos.

Realizadas diligências, o veículo foi localizado, sendo dada ordem de parada ao condutor, porém este a desobedeceu, aumentando a velocidade do veículo, colocando em risco a sua própria vida, bem como a vida dos demais ocupantes do veículo e transeuntes usuários da via.

Durante a tentativa de fuga, o veículo veio a chocar-se frontalmente em um barranco, neste momento dois indivíduos, já conhecidos no meio policial conseguiram evadir em direção a uma área de pastagem.

No local da colisão foi possível abordar outros 03 ocupantes, sendo um deles identificado como proprietário do veículo e mais duas mulheres, uma delas adolescente, sendo encontrado no interior do carro 01 cigarro semicombusto de substância análoga à maconha.

Foram presos um homem de 38 anos e uma mulher de 19 pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, corrupção de menores e desobediência.

A adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional, sendo todos  conduzidos para a Delegacia de Polícia.

O veículo Hyundai/Creta, cor prata, ano 2019, placa de Astolfo Dutra foi removido ao pátio credenciado, onde permaneceu à disposição da autoridade de trânsito.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.